RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
DruHmmer
Henrico D. Santo
Dopefish
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Imperfect
11 participantes

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Estudante que tentou fumar dinheiro sera indiciada, diz delegado do ES

Não diga seu doutor????

assistam o video..., veio, na boa..., a mina tava pra lá de bagdá muitos quilometros, mas milas e milas distantes, como diria a musica..., carro SEM PNEU PRATICAMENTE, vai tentar ligar, me liga com um canudo, e na hora que vai acender um "cigarro", me acende uma nota de cinquenta, que devia estar enroladinha pra outras coisas....

veio..., essa mina conseguiu quebrar o recorde de aprontamento em uma unica noite..., a diferença que um taxi nao faria hein????

No mais, aguardo comentarios de como ela é xeros@ mas é doidinha de pedra.... :roleiDrir:

Ah, alem de muito folgada.... Rindo

Imperfect

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Só sei que bêbado é uma merda.... A mina tinha 50 dilmas, custava chamar um taxi???

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só sei que bêbado é uma merda.... A mina tinha 50 dilmas, custava chamar um taxi???

pelo jeito, ela nao lembrava que aquilo era dinheiro, na boa.... :tudobem:

mas cara, ja vi nego doido, mas doido mesmo, mas tentar acender um "cigarro" e é uma nota de cinquenta enroladinha???? a mina tava tão pra lá de dorgas e bebida que nem o planeta ela sabia onde estava.. Rindo

Imperfect

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Em vez de queimar a rosca, fica queimando dinheiro... Se fuder babacona...

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
tinha que dar porrada nela até a fdp ficar desfigurada

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Por isso que eu falo que o álcool é uma das drogas mais perigosas. Uma vadia dessa enche a cara, não sabe beber e si de carro. Tenho uma amiga que passou anos em recuperação por conta de um atropelamento que ela sofreu na Vial Olímpia, foi até um caso famoso em 2009.

Ainda bem que ela se recuperou, mas o safado tá livre e solto, ele pode beber e causar outra tragédia como quiser.

Pra mim, cara que sai bêbado dirigindo deveria ser preso e levar uma surra até perder todos os dentes. E essa vadia, sério... se eu fosse policial, não teria sangue pra me segurar, eu desfiguraria a vagabunda só na joelhada, só na violência para as pessoas aprenderem a não fazer mais merda.

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Dopefish escreveu:
tinha que dar porrada nela até a fdp ficar desfigurada


Um post sensato.

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só sei que bêbado é uma merda....


Quase isso. Na real, bêbado que não sabe beber é que é uma merda mesmo!

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Por isso que eu falo que o álcool é uma das drogas mais perigosas. Uma vadia dessa enche a cara, não sabe beber e si de carro. Tenho uma amiga que passou anos em recuperação por conta de um atropelamento que ela sofreu na Vial Olímpia, foi até um caso famoso em 2009.

Ainda bem que ela se recuperou, mas o safado tá livre e solto, ele pode beber e causar outra tragédia como quiser.

Pra mim, cara que sai bêbado dirigindo deveria ser preso e levar uma surra até perder todos os dentes. E essa vadia, sério... se eu fosse policial, não teria sangue pra me segurar, eu desfiguraria a vagabunda só na joelhada, só na violência para as pessoas aprenderem a não fazer mais merda.

poise..., ainda bem que no caso dessa mina nao aconteceu nada disso, mas poderia acontecer, onde ja se viu pegar uma via expressa SEM OS PNEUS????? serio, chegou ao ponto do ridiculo..., e olha que a guria tem 19 anos hein...., agora, o que achei realmente foda foi o cigarro de cinquenta conto..., como disse o MN, dinheiro para taxi ela tinha....

agora, serio, bebeu, meu caro, se nao tem condições de dirigir, vai de taxi..., eu falo pra qualquer um, to vivo até hoje porque nao sou de dirigir, pq se fosse, era capaz de ter acontecido uma merda..., ja fiz muita loucura nos meus 20 e tantos anos, de ter branco e so lembrar de algo na hora que acorda..., mas todas as vezes, ou eu estava a pé, ou de taxi, ou de carona...

Imperfect

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Acho que só o alcool não a deixou desse jeito, deve ter tomado balinhas e cheirado todas.

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Acho que só o alcool não a deixou desse jeito, deve ter tomado balinhas e cheirado todas.


que duvida.... Rindo

e na parte da manhã, ja devia estar no final do efeito, por isso a guria tava zonza desse jeito..., mas foi de uma imbecilidade imensa essa guria, o pior foi ela falando que como é estudante de direito sempre vai achar uma breja na lei para poder escapar....

me lembrou a boa hancock do one piece que sempre fala que vai se livrar pq é linda e ninguem vai contraria-la... Rindo

Imperfect

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Imperfect escreveu:
DruHmmer escreveu:
Acho que só o alcool não a deixou desse jeito, deve ter tomado balinhas e cheirado todas.


que duvida.... Rindo

e na parte da manhã, ja devia estar no final do efeito, por isso a guria tava zonza desse jeito..., mas foi de uma imbecilidade imensa essa guria, o pior foi ela falando que como é estudante de direito sempre vai achar uma breja na lei para poder escapar....

me lembrou a boa hancock do one piece que sempre fala que vai se livrar pq é linda e ninguem vai contraria-la... Rindo

Imperfect


Porra, como não se lembrar da Hancock não? UHASHUSAUSA

Minha noiva tá com uma raiva desgraçada dela, apesar de estar na palma da mão do Luffy.

E eu odeio ela pq ela chutou gatinhos! :morrediabo:

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
É, essa vai ter que achar outra profissão pra seguir..

Ou talvez... não rimkuk

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Porra, como não se lembrar da Hancock não? UHASHUSAUSA

Minha noiva tá com uma raiva desgraçada dela, apesar de estar na palma da mão do Luffy.

E eu odeio ela pq ela chutou gatinhos! :morrediabo:

hahahahahahahahahhahha..., ta em que fase agora??? em impel down ou marineford....???? e sim, ela chuta bichinhos fofinhos, todos tem raiva dela... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
Muito loka, aki em Vila Velha.
O que ela tomou ou não tomou???

descriptionFolgada?? Não, imagina....[+espirito santo] EmptyRe: Folgada?? Não, imagina....[+espirito santo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder