RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão EmptyDois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão

more_horiz
Conhecida no ocidente como "Yakuza", a franquia "Ryu Ga Gotoku" terá os seus dois primeiros jogos relançados para o PlayStation 3 no Japão.

De acordo com o site Andriasang, a coletânea oferecerá os dois títulos da Sega com visual em alta definição, tempo de carregamento reduzido em relação aos jogos originais do PlayStation 2 e um novo sistema de gerenciamento de itens.

Esperado para 1º de novembro ao preço de 5.290 ienes (cerca de US$ 67), o jogo já está disponível em pré-venda no arquipélago. Quem comprar antecipadamente vai ganhar um pacote especial com a arte de caixa do "Yakuza" e "Yakuza 2"originais japoneses.

Ainda não há previsão para a coletânea de "Yakuza" chegar ao ocidente.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/07/19/dois-primeiros-yakuza-serao-lancados-para-playstation-3-no-japao.htm

descriptionDois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão EmptyRe: Dois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão

more_horiz
Não joguei os dois primeiros (tentei jogar o 1 mas o game estava em Russo), se vier para o ocidente é uma boa para mim testa-los rimkuk

descriptionDois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão EmptyRe: Dois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão

more_horiz
Opa, preciso pegar esses games no PS2.

descriptionDois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão EmptyRe: Dois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão

more_horiz
Joguei o primeiro e achei foda.... o segundo pulei,.
Tenho o terceiro para PS3 e é muito bom;.;... MAS a jogabilidade do 3 ja é BEM ultrapassada (e nunca melhoraram, nem nos ultimos...) imagina dos 2 primeiros?
Prefiro ver o resumo da historia deles q tem no 3 mesmo.

descriptionDois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão EmptyRe: Dois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão

more_horiz
saindo no ocidente eu bloqueio meu ps3.

descriptionDois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão EmptyRe: Dois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão

more_horiz
Bonatti escreveu:
Joguei o primeiro e achei foda.... o segundo pulei,.
Tenho o terceiro para PS3 e é muito bom;.;... MAS a jogabilidade do 3 ja é BEM ultrapassada (e nunca melhoraram, nem nos ultimos...) imagina dos 2 primeiros?
Prefiro ver o resumo da historia deles q tem no 3 mesmo.


Interessante Bona, em que sentido a jogabilidade é ultrapassada? Ruim mesmo?

descriptionDois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão EmptyRe: Dois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Joguei o primeiro e achei foda.... o segundo pulei,.
Tenho o terceiro para PS3 e é muito bom;.;... MAS a jogabilidade do 3 ja é BEM ultrapassada (e nunca melhoraram, nem nos ultimos...) imagina dos 2 primeiros?
Prefiro ver o resumo da historia deles q tem no 3 mesmo.


Interessante Bona, em que sentido a jogabilidade é ultrapassada? Ruim mesmo?


Ah cara, nas lutas ela é bem bacana, mas a mecânica quando vc esta no open world é uma bosta incrível.
Travadão, paredes invisíveis pra todo lado... eh muito ruim.

descriptionDois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão EmptyRe: Dois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão

more_horiz
é uma homenagem aos beat'em ups pra mim... e o enredo é bem "filme japa de porradaria"

descriptionDois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão EmptyRe: Dois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão

more_horiz
A historia é foda pra caralho.

descriptionDois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão EmptyRe: Dois primeiros "Yakuza" serão lançados para PlayStation 3 no Japão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder