RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony anuncia PlayStation Vita TV para o Japão; detalhes e trailer  EmptySony anuncia PlayStation Vita TV para o Japão; detalhes e trailer

more_horiz
A Sony anunciou um novo acessório chamado "PlayStation Vita TV". Trata-se de um pequeno aparelho que roda os jogos do PlayStation Vita, assim como os digitais de PSP e PSOne Classics (ou seja, as mesmas coisas que o Vita é compatível).

Esse acessório, como o nome entrega, é conectado a um televisor. Você pode aproveitar os jogos do portátil em um, além de utilizar outros aplicativos como Hulu.

Você utiliza um DualShock 3 para controlá-lo, mas existirá um Remote Play através do PS4.

PS Vita TV será lançado no dia 14 de novembro exclusivamente no Japão por 9.954 ienes. Um pacote que vem com o PS Vita TV, um DualShock 3 e um Memory Card de 8 GB estará à venda por 14.994 ienes.

Fonte

descriptionSony anuncia PlayStation Vita TV para o Japão; detalhes e trailer  EmptyRe: Sony anuncia PlayStation Vita TV para o Japão; detalhes e trailer

more_horiz
Tendencia.
Ta tentando salvar essa porra de qualquer forma, MENOS, lançando jogos...

Última edição por Bonatti em Seg 09 Set 2013, 14:07, editado 1 vez(es)

descriptionSony anuncia PlayStation Vita TV para o Japão; detalhes e trailer  EmptyRe: Sony anuncia PlayStation Vita TV para o Japão; detalhes e trailer

more_horiz
Se for baratíssimo por aqui, eu até penso em comprar. Jogar na TV.

more_horiz
e jogo?

more_horiz
Alohawell escreveu:
e jogo?
Pra que?

TVTVTVTVTVTVTVTVTV!!!!!!!!!

more_horiz
Como eu disse de manha, eu achei uma boa resposta ao 2DS. Com o remote play e com o preço dá para brigar legal... Agora só falta jogos de peso.

more_horiz
Não era um PORTÁTIL essa merda? Esse pessoal da Sony tá maluco.

more_horiz
Bonatti escreveu:
TVTVTVTVTVTVTVTVTV!!!!!!!!!

more_horiz
Pra eu comprar um portátil agora, tem que ter preço bom. É o que me separa deles rs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder