RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Perikito
Henrico D. Santo
Fúria
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
RIO - Não contavam com sua astúcia. O popular personagem de malha vermelha com coração amarelo no peito e anteninhas de vinil vai voltar à ativa, desta vez no cinema. "O Chapolin Colorado" vai virar filme.

O roteirista Roberto Gómez Fernández revelou, em entrevista à rede de TV Televisa, que o roteiro do longa ficará pronto ainda no primeiro trimestre de 2011 e que a produção está sendo supervisionada pelo criador do personagem, o humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños, de 81 anos - que deu vida ao herói e ao também popularíssimo Chaves.

O ator que viverá Chapolin Colorado nos cinemas ainda não foi escolhido.


Fonte: Gamevicio

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
Só torço por duas coisas:

1) Que não esculhambem com o filme.

2) Chegue no Brasil 8)

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
...caraaaAAAAaaaaaaaaaaca... que champz este negócio hein?... quero só ver... afro

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
Fúria escreveu:
...caraaaAAAAaaaaaaaaaaca... que champz este negócio hein?... quero só ver... afro


Queremos meu caro 8)

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
Poutz qe loko!


Que o ator seje engraçado, qe não seje super escrachado e que, claro, chegue aqui no Brasil.

Aguardarei fortemente! awesome

Que o Roberto escreve e supervisione, mas imagina se o mexicano Guilherme Del Toro dirige? cheers

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
OLOCO que incrivel adoro chapolin muito foda.Altas risadas


Se chegar no brasil vou ser o primeiro a ver na estreia.

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Poutz qe loko!


Que o ator seje engraçado, qe não seje super escrachado e que, claro, chegue aqui no Brasil.

Aguardarei fortemente! awesome

Que o Roberto escreve e supervisione, mas imagina se o mexicano Guilherme Del Toro dirige? cheers


Aposto que o Al Pacino fará o chapolin awesome

Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 6519c937811f

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
Pois é, eu ví esa noticia no "Yahoo!". Agora fiquei encucado, quem será o ator? Será mexicano ou americano? No mínimo tem que ser alguém tão engraçado facialmente como é o Roberto Bolaños!

E ainda agora no mês de janeiro, o Chapolin vai voltar a passar no SBT acho que 12h45... vai parecer os anos 90 - Chapolin - Chaves - Um maluco no Pedaço - Arnold e finalmente Eu a Patroa e as Crianças.

Coisas que acredito:- Com certeza o SBT comprará o filme quando estiver disponível!

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Pois é, eu ví esa noticia no "Yahoo!". Agora fiquei encucado, quem será o ator? Será mexicano ou americano? No mínimo tem que ser alguém tão engraçado facialmente como é o Roberto Bolaños!

E ainda agora no mês de janeiro, o Chapolin vai voltar a passar no SBT acho que 12h45... vai parecer os anos 90 - Chapolin - Chaves - Um maluco no Pedaço - Arnold e finalmente Eu a Patroa e as Crianças.

Coisas que acredito:- Com certeza o SBT comprará o filme quando estiver disponível!


A gente tá pensando só no chapolin mas quem vai fazer o quase nada??? e o tripa seca??? vai ser mancada se colocarem um zé mané pra fazer esses personagens...

E só uma dica: se curte chaves e chapolin assista pelo cartoon network, eles além de passar os episódios sem cortes ainda passam episódios que o sbt não passa awesome

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
Pode crer meu... os vilões do Chapolin só ficaram perfeitos por causa do Seu Madruga... grande Ramón Valdez!!

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
CARA ADORO CHAVES E CHAPOLIN

PORÉM JAMAIS CONSEGUIRIA IMAGINAR O PAPEL SENDO FEITO POR OUTRO ATOR .... DEVE SER BIZARRA A CENA

PORÉM OTIMA MONTAGEM Sorriso

Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 6519c937811f

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
Não consigo imaginar o Chapolin e o Tripa Seca com outros atores...
Não consigo!

Tende a ficar uma coisa meio... "Dragon ball evolution"....

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
Leinad escreveu:
Não consigo imaginar o Chapolin e o Tripa Seca com outros atores...
Não consigo!

Tende a ficar uma coisa meio... "Dragon ball evolution"....


Eu acho que nenhum papel ficaria legal com outros atores.... imagina o Jaiminho sendo feito por esse cara

Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 Dois

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
Ou o Seu Madruga com esse ator

Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 1270496707780_f

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Não consigo imaginar o Chapolin e o Tripa Seca com outros atores...
Não consigo!

Tende a ficar uma coisa meio... "Dragon ball evolution"....


Eu acho que nenhum papel ficaria legal com outros atores.... imagina o Jaiminho sendo feito por esse cara

Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 Dois


Esse cara é a cara do Jaiminho :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionChapolin Colorado vai ganhar filme em 2011 EmptyRe: Chapolin Colorado vai ganhar filme em 2011

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder