Vou pegar mesmo assim... :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Vou pegar mesmo assim... :tudobem:
Ricardo escreveu:Esse papo de YLOD e GT5 pra mim é pior q filme de terror...
Imperfect escreveu:Ricardo escreveu:Esse papo de YLOD e GT5 pra mim é pior q filme de terror...
e vc vai falar isso pra quem foi atacado????
o meu jogo tá dentro do console até agora....
nao gosto nem de comentar, que hoje realmente está me batendo uma tristeza enorme pelo fato de nao poder jogar, e ja to a mais de um mes sem jogar nada, sem nada para distrair minha cabeça, so enchendo de problema, to tendo que usar meditação para me manter calmo, mas mesmo isso tem limite.
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Ricardo escreveu:Esse papo de YLOD e GT5 pra mim é pior q filme de terror...
e vc vai falar isso pra quem foi atacado????
o meu jogo tá dentro do console até agora....
nao gosto nem de comentar, que hoje realmente está me batendo uma tristeza enorme pelo fato de nao poder jogar, e ja to a mais de um mes sem jogar nada, sem nada para distrair minha cabeça, so enchendo de problema, to tendo que usar meditação para me manter calmo, mas mesmo isso tem limite.
Imperfect
Não entendi... pessoal tem culpado GT5 por conta desses problemas? Mas eles não existem bem antes que o jogo?
E Imp, vc não tem nem PC para se distrair? Animes? Fuma um baseado e assisti um anime bacanudo, é tiro e queda! :tudobem:
Imperfect escreveu:@henrico - não dá muita vontade de ver anime nao..., principalmente pq tem UM PC para duas pessoas, e nao quero cortar o barato da minha esposa no pc, que alem de tudo, ela trabalha com ele..., sempre que estava muito nervoso, tenso, chegava em casa, colocava um jogo para rodar, e conseguia distrair minha mente dos problemas, mas agora, como dizem, mente vazia, oficina do diabo aberta...., mas nao tem problema, eu sobrevivo, posso estar reclamão hoje pq to mais fragilizado, mas meu negocio é meter o pé na porta e resolver as coisas, por nao estar conseguindo fazer isso, me sinto frustado e incapaz..., e sao dois sentimentos que destroem vc por fora....
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Porra que tenso manolo... nem sei o que dizer...