RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
XenonAzurat
Henrico D. Santo
Ricardo
Kaneda
bruno79
Antonio Neto
11 participantes

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/07/19/tim-vai-recorrer-na-justica-federal-contra-bloqueio-das-vendas-de-chips-em-19-estados.htm

TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

Entenda a proibição
Na quarta (18), a Anatel anunciou a suspensão de da venda de novos chips da TIM (19 Estados), Oi (cinco Estados) e Claro (três Estados), sob pena de multa diária de R$ 200 mil. Apesar disso, as companhias podem manter os anúncios de seus serviços nos Estados onde estão proibidas de atuar. Todas as operadoras do Brasil (afetadas ou não pela medida) terão prazo de 30 dias para apresentar o chamado Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel, com previsão para os próximos dois anos.

O conteúdo dos planos entregues será analisado e, dependendo do que apresentarem, as empresas poderão retomar as vendas. De acordo com João Rezende, presidente da agência, a decisão teve como base uma análise nacional dos últimos 12 meses, que usou como indicadores os problemas com rede, interrupção de chamadas e má qualidade no atendimento.

VEJA A LISTA DOS ESTADOS AFETADOS

Claro Santa Catarina, Sergipe e São Paulo
Oi Amazonas, Amapá, Mato Grosso do Sul, Roraima e Rio Grande do Sul
TIM Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e Tocantins
A Claro ficará proibida de vender novos chips em Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. A Oi, em Amapá, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Roraima e Rio Grande do Sul. A TIM não poderá realizar vendas no Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhã, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e Tocantins.

O ministro interino das Comunicações, Cezar Alvarez, disse que o relatório da Anatel servirá de base para as empresas de telefonia móvel melhorarem o serviço. “Houve descompasso, que é fruto de erro de cálculo dessas empresas. É evidente que houve falha das empresas, descasaram o arrojo dos planos com a infraestrutura. Se alguém vai tipificar essa falha, fazer juízo de mérito, ou adjetivar boa fé ou má fé, não é responsabilidade nossa [governo]. A empresa é punida pelo próprio mercado. Pela capacidade do cidadão reclamar e consumir”, disse, segundo a Agência Brasil.

Ainda de acordo com a agência, Alvarez ressaltou que a medida “extrema” é resultado da gravidade da situação, “que se deteriorava, com cidadão usando [o serviço], querendo e com disposição para consumir mais”. Ele destacou ainda, que mesmo em momento de instabilidade financeira, esse é um tipo de serviço que não deixa de ser utilizado. “A economia pode desacelerar ou não, mas este bem tem consumo, não é supérfluo, é necessidade”.

Em nota divulgada nesta quinta, o Ministério Público Federal declarou apoio à decisão da Anatel. “A medida vai ao encontro de diversas ações extrajudiciais e judiciais de autoria do MPF, que visam à melhoria dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel.”

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:


"Judith sua puta!" :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
A tim nunca tem sinal.

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
MAs agradeço a ela pq sem ela, não comeria várias cocotas.

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
A TIM aqui em BSB é triste.

Trabalho na zona central da cidade, 3G nunca vi.

Lá em casa então, 2 barrinhas no máximo. São 4 tentativas pra conseguir uma comunicação decente, e por pouco tempo.

Acaba saindo caro alguns dias.

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
TIM lixo demais!


E quando fui cancelar meu Speedy no mês passado? Cheguei na casa da minha mãe e ela lá desesperada pendurada no telefone por mais de 40 minutos. Peguei o telefone e comecei a falar com a atendente, que me enrolou por mais uns 15 minutos.

Consegui cancelar, mas mandei tomar no cú e mandei se foder umas três atendentes.

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
eu tinha pré pago do tim, nunca funcionava. Fui no shopping e peguei 2 pré pagos da oi, funcionam muito bem.

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
TIM lixo demais!


E quando fui cancelar meu Speedy no mês passado? Cheguei na casa da minha mãe e ela lá desesperada pendurada no telefone por mais de 40 minutos. Peguei o telefone e comecei a falar com a atendente, que me enrolou por mais uns 15 minutos.

Consegui cancelar, mas mandei tomar no cú e mandei se foder umas três atendentes.


No cu, meu lindo, no cu.

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
demorou né....

a telefonia celular em geral é uma merda no brasil, a tim até que era descente, até começar nessa promoção de 50 centavos o dia para conectar a internet via celular, ae virou palhaçada e começou a dar pau direto, fora a vivo, mas morto, claro, que vc foi enganado, e a oi, tchau..., e tim enganei... :troll:

espero que sejam punidas severamente, mas governo brasileiro é mole pra isso... :tudobem:

Imperfect

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
Na boa, telefonia é uma terra sem lei aqui...
Alguns xerifes já tão aparecendo...

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
A TIM tá foda cara...
Ligação só cai...
Áudio horrível...
Já foi boa, agora tá uma merda.

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
Sorte que não é só a Tim que foi para o óleo. Agora só falta a Nextel awesome

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
odeio nextel. aqui na empresa tem o chefe que usa nextel e meu vizinho também tem nextel. Todo minuto é aquel barulho de walkie talkie infernal.

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder