RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
XenonAzurat
Henrico D. Santo
Ricardo
Kaneda
bruno79
Antonio Neto
11 participantes

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados - Página 2 EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
TIM lixo demais!


E quando fui cancelar meu Speedy no mês passado? Cheguei na casa da minha mãe e ela lá desesperada pendurada no telefone por mais de 40 minutos. Peguei o telefone e comecei a falar com a atendente, que me enrolou por mais uns 15 minutos.

Consegui cancelar, mas mandei tomar no cú e mandei se foder umas três atendentes.


No cu, meu lindo, no cu.


Caraca, valeu Ricardo! Esqueci da regrinha... :tudobem:

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados - Página 2 EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
XenonAzurat escreveu:
odeio nextel. aqui na empresa tem o chefe que usa nextel e meu vizinho também tem nextel. Todo minuto é aquel barulho de walkie talkie infernal.


Tb odeio essa porra.

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados - Página 2 EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
A Vivo é que deve tá rindo a toa, já que o nome dela não caiu nessa proibição. Deve ser porque ela pegou 2º lugar em todos os estados. :tudobem: Aí se safou, já que só o 1º contava.

A Vivo deu uma de Rubinho Barrichelo, e se deu bem.

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados - Página 2 EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
Jail escreveu:
A Vivo é que deve tá rindo a toa, já que o nome dela não caiu nessa proibição. Deve ser porque ela pegou 2º lugar em todos os estados. :tudobem: Aí se safou, já que só o 1º contava.

A Vivo deu uma de Rubinho Barrichelo, e se deu bem.


Segundo é ótimo. Quem me dera ser o 2º da receita federal.

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados - Página 2 EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
Aqui em SP a Tim rola numa boa...

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados - Página 2 EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
Acabei de receber essa mensagem:

Informamos que a sua linha continua funcionando normalmente e com a mesma qualidade, cobertura e atendimento. Obrigado por preferir a Claro.

20 Jul. 2012 16:47
De : Claro


Agora fica a duvida se essa parte de "funcionando com a mesma qualidade, cobertura e atendimento" é boa ou ruim :tudobem:

descriptionTIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados - Página 2 EmptyRe: TIM vai recorrer na Justiça Federal contra bloqueio das vendas de chips em 19 Estados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder