RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBoas festas e feliz ano novo para todos... EmptyBoas festas e feliz ano novo para todos...

more_horiz
Desejo a todos os amigos do forum um feliz ano novo, que os desejos e projetos de todos se realizem nesse ano que vai se iniciar em breve, hoje é meu ultimo dia do ano trabalhando, amanha estou de folga e so volto no dia 03/01

Aproveitem bastante as festas, nao tenham medo do futuro...
Boas festas e feliz ano novo para todos... Best_halloween_cosumer_02

nao tenham medo de passar do ponto na bebida e dar vexame, lembre-se, vc está sempre entre amigos...

Boas festas e feliz ano novo para todos... Drunk_girls-600x449

aproveitem e vão viajar, ver a praia...

Boas festas e feliz ano novo para todos... Gostosa-surf

que a fartura na mesa seja a representação de um novo ano cheio de realizações...

Boas festas e feliz ano novo para todos... Ceia-de-ano-novo-do-restaurante-summac-1261596243487_615x300

ou seja FELIZ ANO NOVO GALERA.....

Boas festas e feliz ano novo para todos... Ks13014

Imperfect

descriptionBoas festas e feliz ano novo para todos... EmptyRe: Boas festas e feliz ano novo para todos...

more_horiz
Boas festas pra você tambem querido amigo Imp...

Hehehehehehe mal poso esperar pra voltar para a praia...


Feliz ano novo pra todos, que todos tenham um ótimo 2011 repleto de felicidades. Sorriso Sorriso Sorriso

Esse provalvelmente vai ser meu ultimo post de 2010( Crying or Very sad Crying or Very sad ) e nele gostaria de agradecer os amigos incriveis que conheci aqui nesse marivilhoso forum...vocês são 10, mais do que 10 o infinito elevado ao cubo, do quadrado de PI, acho que essa nota minima pra vocês. Sorriso Sorriso Sorriso

Todo mundo aqui é gente boa e merece o melhor sempre, parabéns pra nois do retrogames... Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

FELIZ 2011 GALERAAAAAA cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

descriptionBoas festas e feliz ano novo para todos... EmptyRe: Boas festas e feliz ano novo para todos...

more_horiz
Boa festas meus caros, sei foi difícil para a maioria (ou para todos), então esperar um ótimo ano (ou menos pior que esse) cheers

Assinarei em sua homenagem.

Imperfect

descriptionBoas festas e feliz ano novo para todos... EmptyRe: Boas festas e feliz ano novo para todos...

more_horiz
Boa entrada de anos pra vocês e pra todos que for da suas familias.


Sorriso

descriptionBoas festas e feliz ano novo para todos... EmptyRe: Boas festas e feliz ano novo para todos...

more_horiz
boa entrada de anus pra vcs, esprimentem a linguissa como sempre e peidem antes de sair :;bigode;:

descriptionBoas festas e feliz ano novo para todos... EmptyRe: Boas festas e feliz ano novo para todos...

more_horiz
Usopp escreveu:
boa entrada de anus pra vcs, esprimentem a linguissa como sempre e peidem antes de sair :;bigode;:


Com esse nariz acho melhor não...

Boas festas e feliz ano novo para todos... 14-76

rimkuk

descriptionBoas festas e feliz ano novo para todos... EmptyRe: Boas festas e feliz ano novo para todos...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Usopp escreveu:
boa entrada de anus pra vcs, esprimentem a linguissa como sempre e peidem antes de sair :;bigode;:


Com esse nariz acho melhor não...

Boas festas e feliz ano novo para todos... 14-76

rimkuk


é que você já tá fazendo força pra peidar

Boas festas e feliz ano novo para todos... 33-92

:Aff:

descriptionBoas festas e feliz ano novo para todos... EmptyRe: Boas festas e feliz ano novo para todos...

more_horiz
feliz ano novo cambada...

to de volta Sorriso

descriptionBoas festas e feliz ano novo para todos... EmptyRe: Boas festas e feliz ano novo para todos...

more_horiz
Usopp escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Usopp escreveu:
boa entrada de anus pra vcs, esprimentem a linguissa como sempre e peidem antes de sair :;bigode;:


Com esse nariz acho melhor não...

Boas festas e feliz ano novo para todos... 14-76

rimkuk


é que você já tá fazendo força pra peidar

Boas festas e feliz ano novo para todos... 33-92

:Aff:


Na verdade eu estou torcendo para a caixa não acertar

Boas festas e feliz ano novo para todos... 12-51

Shocked

descriptionBoas festas e feliz ano novo para todos... EmptyRe: Boas festas e feliz ano novo para todos...

more_horiz
Flood Da Madruga First Attack!!!!

descriptionBoas festas e feliz ano novo para todos... EmptyRe: Boas festas e feliz ano novo para todos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder