RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VENDEDOR DRACULA BRAD DO ML

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
Chokko
D.O.G.S
filipe prevot
deivid3g
Guitto
Melhor nick da historia!!
yon
bjdomagrO
13 participantes

descriptionVENDEDOR DRACULA BRAD DO ML - Página 3 EmptyRe: VENDEDOR DRACULA BRAD DO ML

more_horiz
Galdius escreveu:
filipe prevot escreveu:
Galdius escreveu:
filipe prevot escreveu:
Estou vendendo meu jogo rockman 5 original label em bom estado com manual na caixa por 150 reais. Sorriso
VENDEDOR DRACULA BRAD DO ML - Página 3 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82susnX3rWEGYJMpSd_nSwqleNyPsz3hY-ZAy3S2nU5FNaDnOUAc3D5rgQWeFeCxhw2_mLhVO5pf2WOPTMfS7HqPAJtU9VDsKLGLYfahNPt33Q8Jq5yu2btpdg


Se eu tivesse um Famicom ...


to vendendo esse porque tenho dois veio junto com o rockman 4.
por enquanto só vc se interessou se vc for compra um nes guardo pra vc.
se vc mora em sp podemos marcar um local ai te entrego pessoalmente.


Eu tenho um NES, mas nao tenho um Famicom e se for ter soh no final do ano. Entao, obrigado, mas nao comprarei agora.



ok qualquer coisa tamos ai Sorriso

descriptionVENDEDOR DRACULA BRAD DO ML - Página 3 EmptyRe: VENDEDOR DRACULA BRAD DO ML

more_horiz
cacete o cara tá cobrando 300 reais em um super mario world !!

bom se ele tá vendendo é pq tem otário que compra !

descriptionVENDEDOR DRACULA BRAD DO ML - Página 3 EmptyRe: VENDEDOR DRACULA BRAD DO ML

more_horiz
Otário é quem paga. Compra uma passagem e vá para o japão. É estupidamente barato lá, falo sério.

descriptionVENDEDOR DRACULA BRAD DO ML - Página 3 EmptyRe: VENDEDOR DRACULA BRAD DO ML

more_horiz
To feliz de conversar, zoar e negociar com vcs! Smile

descriptionVENDEDOR DRACULA BRAD DO ML - Página 3 EmptyRe: VENDEDOR DRACULA BRAD DO ML

more_horiz
eu também Sorriso

descriptionVENDEDOR DRACULA BRAD DO ML - Página 3 EmptyRe: VENDEDOR DRACULA BRAD DO ML

more_horiz
po fiz o tópico e sai do PC, vacilo ):
UP: BRAD É BABACA!!

descriptionVENDEDOR DRACULA BRAD DO ML - Página 3 EmptyRe: VENDEDOR DRACULA BRAD DO ML

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu to vendendo meus jogo a preço de banana e encalha

vem um fpd desse furando o olho da galere e se dá bem

pqp

Normal, Kosovo.

Depois pessoal reclama que só tem disponível no ML. Mentira deslavada.

Eu comprei cerca de 30% da minha coleção em fóruns de internet e, quando o cara abraça o esquema do mendigo ajuda mendigo, madruga's life style, todo mundo sai ganhando: já me deram a vez pra comprar um combo de 3 jogos, mesmo eu tendo chegado depois; já vendi poster raro por preço de banana mesmo e não me arrependo (pois não estava usando), já me doaram cacarecos do Japão sem eu nem pedir; assim como já doei pilhas de CDs prensados sem cobrar nada. Trocas é a melhor coisa que existe pois é barato e ambos ficam satisfeitos (mas isso hoje está em extinção, infelizmente). Ontem mesmo tava batendo papo com um bro que não conversava a uns 3 anos, mas acabei repassando um contato de um game porque não custava nada. Tu dá um pouco hoje, recebe de volta amanhã. Contatos a amizades valem BEM mais do que compras em si.

Mas infelizmente, galera quer mesmo é ganhar dinheiro fácil e rápido. Trocas? Isso não gera $... Por essas e outras que o colecionar por colecionar, como antigamente, tá (quase) morto. Nem cito nomes, porque pra bom entendedor meia palavra basta: é só acompanhar minimamente fóruns e saber pesquisar no Ebay-ML. A imensa maioria dos jogos que existem por aí não valem 1/4 do que pedem. Esse Dracula Brad é apenas um de vários exemplos extremos e patéticos (por isso nem pode ser considerado nem vendedor, muito menos gamer e, em hipótese alguma, colecionador).

Tenho dó da galera que começou a colecionar a pouco tempo, tendo que pagar esses preços (pior, achando 'normal'). Eu já teria perdido o tesão logo de cara pois é broxante.

descriptionVENDEDOR DRACULA BRAD DO ML - Página 3 EmptyRe: VENDEDOR DRACULA BRAD DO ML

more_horiz
Por isso que nao coleciono.... Comprei o XBOX e tenho TODOS os jogos que quero e que se foda o resto.

descriptionVENDEDOR DRACULA BRAD DO ML - Página 3 EmptyRe: VENDEDOR DRACULA BRAD DO ML

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder