Dae fellas, preciso da ajuda de alguém aí que manja de N64. O lance é o seguinte, eu tenho um N64 versão jabuticaba e ele sempre funcionou de boa, maaasss, esses dias atrás comprei no mercadolixo 4 cartuchos, NBA 99, NHL 00, NFL 00, MLB 00. Vi que os cartuchos estavam para chegar fui no mercado comprei várias cervas e fiquei no aguardo. Quando eles chegaram fui ligar para testar os cartuchos e eis que a porra dos cartuchos não davam tela, só dava áudio e ainda sim picotando, fiquei puto mas antes de xingar o vendedor resolvi testar em outro N64. Fui na loja de um amigo onde eu faço os consertos dos meus consoles testar os benditos cartuchos e eis que tive uma surpresa, os cartuchos funcionaram no console do meu amigo, e para minha maior surpresa testei no meu console lá e também deu, peguei meu console e vim pra casa e coloquei na minha TV e quando fui playar ... deu a mesma merda de problema, logo imaginei "é a TV", corri na TV velha instalei o console e ... voilá! Os cartuchos todos funcionaram, gostaria de saber o porque disso, sssoccer 00, mario 64 e 007 funcionavam de boa a vida toda e nunca tinha tido um problema desse tipo até chegar esses outros cartuchos e outra coisa minha TV é uma plasma Samsung 43'', queria saber como resolvo essa porra, porque estou louco para embreagar e playar os games de esporte. :acepted:
Valeu fellas!!!!
Valeu fellas!!!!