RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAjuda com Nintendo 64 [+plasma][+zica] EmptyAjuda com Nintendo 64 [+plasma][+zica]

more_horiz
Dae fellas, preciso da ajuda de alguém aí que manja de N64. O lance é o seguinte, eu tenho um N64 versão jabuticaba e ele sempre funcionou de boa, maaasss, esses dias atrás comprei no mercadolixo 4 cartuchos, NBA 99, NHL 00, NFL 00, MLB 00. Vi que os cartuchos estavam para chegar fui no mercado comprei várias cervas e fiquei no aguardo. Quando eles chegaram fui ligar para testar os cartuchos e eis que a porra dos cartuchos não davam tela, só dava áudio e ainda sim picotando, fiquei puto mas antes de xingar o vendedor resolvi testar em outro N64. Fui na loja de um amigo onde eu faço os consertos dos meus consoles testar os benditos cartuchos e eis que tive uma surpresa, os cartuchos funcionaram no console do meu amigo, e para minha maior surpresa testei no meu console lá e também deu, peguei meu console e vim pra casa e coloquei na minha TV e quando fui playar ... deu a mesma merda de problema, logo imaginei "é a TV", corri na TV velha instalei o console e ... voilá! Os cartuchos todos funcionaram, gostaria de saber o porque disso, sssoccer 00, mario 64 e 007 funcionavam de boa a vida toda e nunca tinha tido um problema desse tipo até chegar esses outros cartuchos e outra coisa minha TV é uma plasma Samsung 43'', queria saber como resolvo essa porra, porque estou louco para embreagar e playar os games de esporte. :acepted:

Valeu fellas!!!!

descriptionAjuda com Nintendo 64 [+plasma][+zica] EmptyRe: Ajuda com Nintendo 64 [+plasma][+zica]

more_horiz
tentou trocar a região da TV? rimkuk

descriptionAjuda com Nintendo 64 [+plasma][+zica] EmptyRe: Ajuda com Nintendo 64 [+plasma][+zica]

more_horiz
yon escreveu:
tentou trocar a região da TV? rimkuk

como eu faço isso?

more_horiz
No menu de opções, não sei como é da Samsung, aqui tá em Sistema de Cor..
Na época o comum aqui era PAL-M
Talvez possa ser isso rimkuk

more_horiz
Bah! Quase deu, o áudio está perfeito agora já as cores ficam meio que piscando de cores para preto e branco! Crying or Very sad

more_horiz
mudou pras outras opções? q q deu?

more_horiz
yon escreveu:
mudou pras outras opções? q q deu?

Em todos o áudio melhorou

PAL-M - fica piscando colorido e preto e branco.
PAL-N - fica preto e branco
NTSC - fica preco e branco

e agora josé?

more_horiz
é... pal-m mesmo
mas o que mais fazer, sei n rimkuk

more_horiz
carai ... me fudi!

more_horiz
Alguem aí tem alguma idéia a mais ?

more_horiz
Compre uma TV tubão e pronto, vg antigo e tv nova é certo de da problema não insista Ajuda com Nintendo 64 [+plasma][+zica] 239753

more_horiz
Já testou outro cabo AV ou em outra entrada???

more_horiz
cara ... eu jogo mario 64 de boa nele ... sao so os cartuchos de esportes que dao treta ! justo eles :foreveralone:

more_horiz
jogo com cabo que liga na antena na minha lcd :tudobem:
tenta com esse que liga na antena, que esqueci o nome , a imagem piora um pouco mas talves dê.

more_horiz
gustavo escreveu:
Compre uma TV tubão e pronto, vg antigo e tv nova é certo de da problema não insista Ajuda com Nintendo 64 [+plasma][+zica] 239753

Não que dê zica, mas eu prefiro jogar com os consoles antigos (até o wii) na tv de tubo, eu acho que imagem fica bem melhor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder