RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[DÚVIDA] Civilization V Empty[DÚVIDA] Civilization V

more_horiz
Olá pessoal, alguém joga esse jogo? Estou com dúvidas quanto a funcionalidade dele.

Sempre fui fã de Civ, e ainda não tinha jogado o 5, baixei e comecei a brincar, mas la pelo turno 70, começa a demorar pra passar de turno, depois do turno 120 demora minutos (!!!), fica quase impossível jogar. Sem contar que o game da uns crashes de vez em quando...

Eu baixei ele com a expansão que possui civilizações extras como os babilônios etc. Alguém mais teve esse problema? Existe algum patch que é mais rápido e sem crash?

Valeu pela atenção!

description[DÚVIDA] Civilization V EmptyRe: [DÚVIDA] Civilization V

more_horiz
civ é um game que devora a memória com estratégia (como um desses megacomputadores jogadores de xadrez). quanto maior o desenvolvimento das nações e o HISTÓRICO pra se analisar, mais tensa a coisa fica.

tenta dar uma aliviada na parte gráfica pra ver se reduz o processamento necessário

de resto, pesquisa os fóruns de MODs de civilization pra ver se alguém fez patches não-oficiais. podem ter resolvido seu problema faz meses e tu nem sabe

description[DÚVIDA] Civilization V EmptyRe: [DÚVIDA] Civilization V

more_horiz
Ainda tá com o problema?

Quando jogo, deixo os gráficos no average. Não demora tanto assim não.

description[DÚVIDA] Civilization V EmptyRe: [DÚVIDA] Civilization V

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder