RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quer parar de beber??? veja link abaixo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Pollux
Nanaki
filipe prevot
Kaneda
XenonAzurat
Imperfect
10 participantes

descriptionQuer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 EmptyRe: Quer parar de beber??? veja link abaixo...

more_horiz
só bebo quando nao neva

descriptionQuer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 EmptyRe: Quer parar de beber??? veja link abaixo...

more_horiz
Já aconteceu isso comigo só que em uma ladeira :tudobem:
Quer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 Parardebeber5

descriptionQuer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 EmptyRe: Quer parar de beber??? veja link abaixo...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
só bebo quando nao neva

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

@gustavo - explica melhor ae campeao, cair assim, bebado numa ladeira deve ser no minimo dolorido, pelo menos depois que o fogo passa.. Rindo

Imperfect

descriptionQuer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 EmptyRe: Quer parar de beber??? veja link abaixo...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
só bebo quando nao neva

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

@gustavo - explica melhor ae campeao, cair assim, bebado numa ladeira deve ser no minimo dolorido, pelo menos depois que o fogo passa.. Rindo

Imperfect


foi meio bizarro Rindo mais por sorte eu não rolei até o fim da ladeira :tudobem: pior foi ver outros bebos rindo de mim em vez de me ajudar :morrediabo:

descriptionQuer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 EmptyRe: Quer parar de beber??? veja link abaixo...

more_horiz
primeiro eles vao rir, depois eles vao ajudar..., é sempre assim... :sarro;

Imperfect

descriptionQuer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 EmptyRe: Quer parar de beber??? veja link abaixo...

more_horiz
Trágico

descriptionQuer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 EmptyRe: Quer parar de beber??? veja link abaixo...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 Parardebeber5

Essa foi foda Rindo

Mas ontem eu chapei com um amigo meu que teve tr3t4 com a muie, tô sinceramente pensando em criar um topico....

se a treta nao é sua, pode postar ae... :roleiDrir: se a historia for engraçada, iremos rir, aviso já... Rindo

Imperfect


Engraçado não é (tirando a parte que eu tava mijando numa caçamba e passa um carro cheio de mulher do lado), mas é interessante para saber o ponto de vista do pessoal....

descriptionQuer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 EmptyRe: Quer parar de beber??? veja link abaixo...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Engraçado não é (tirando a parte que eu tava mijando numa caçamba e passa um carro cheio de mulher do lado), mas é interessante para saber o ponto de vista do pessoal....

:roleiDrir:

vei..., na boa, vc nao deu tchauzinho né... :roleiDrir:

fora isso, tu sabe que a galera aqui é tranquila... 8)

Imperfect

descriptionQuer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 EmptyRe: Quer parar de beber??? veja link abaixo...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Engraçado não é (tirando a parte que eu tava mijando numa caçamba e passa um carro cheio de mulher do lado), mas é interessante para saber o ponto de vista do pessoal....

:roleiDrir:

vei..., na boa, vc nao deu tchauzinho né... :roleiDrir:

fora isso, tu sabe que a galera aqui é tranquila... 8)

Imperfect


Eu tava tão chapado que só mandei um "oieee" alto Rindo

Que vergonha da porra Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Mas que é uma fita meio seria com um provável fim de relacionamento entende???

descriptionQuer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 EmptyRe: Quer parar de beber??? veja link abaixo...

more_horiz
ah...

bem, ae vc que sabe....

terminar por causa de stress causado por cachaça é sacanagem hein... Rindo mas vai saber..., tem nego que bebe e se transforma em outra pessoa...

aqui no forum vira tudo putinha.... awesome

Imperfect

descriptionQuer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 EmptyRe: Quer parar de beber??? veja link abaixo...

more_horiz
Imperfect escreveu:
ah...

bem, ae vc que sabe....

terminar por causa de stress causado por cachaça é sacanagem hein... Rindo mas vai saber..., tem nego que bebe e se transforma em outra pessoa...

aqui no forum vira tudo putinha.... awesome

Imperfect


Mas num é por causa da cachaça, a cachaça foi a consequência da tr3t4 Rindo

descriptionQuer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 EmptyRe: Quer parar de beber??? veja link abaixo...

more_horiz
wixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tensu...

agora to curioso caraio, conta logo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQuer parar de beber??? veja link abaixo... - Página 2 EmptyRe: Quer parar de beber??? veja link abaixo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder