na frente tem um restaurante e do lado também
o cheiro que tá a essa hora é incrivél
o cheiro que tá a essa hora é incrivél
Imperfect escreveu:faça como eu, coma um chocolate e beba agua, tira qualquer fome...
Imperfect
LuizHB escreveu:carai, acabei de tomar café da manha e vcs ja querem almoçar :tudobem:
Imperfect escreveu:LuizHB escreveu:carai, acabei de tomar café da manha e vcs ja querem almoçar :tudobem:
é a diferença de quem acorda as 6hs e quem acorda as 11hs... :tudobem:
Imperfect
XenonAzurat escreveu:Imperfect escreveu:faça como eu, coma um chocolate e beba agua, tira qualquer fome...
Imperfect
eu vou aguentar, minha marmita tá na estufa só me esperando., só faltam 43 minutos para o almoço.
Nanaki escreveu:XenonAzurat escreveu:Imperfect escreveu:faça como eu, coma um chocolate e beba agua, tira qualquer fome...
Imperfect
eu vou aguentar, minha marmita tá na estufa só me esperando., só faltam 43 minutos para o almoço.
na estufa das plantas ?
Imperfect escreveu:LuizHB escreveu:carai, acabei de tomar café da manha e vcs ja querem almoçar :tudobem:
Imperfect
LuizHB escreveu:Imperfect escreveu:LuizHB escreveu:carai, acabei de tomar café da manha e vcs ja querem almoçar :tudobem:
Imperfect
:tudobem:
Imperfect escreveu:faça como eu, coma um chocolate e beba agua, tira qualquer fome...
Imperfect
Nanaki escreveu:XenonAzurat escreveu:Imperfect escreveu:faça como eu, coma um chocolate e beba agua, tira qualquer fome...
Imperfect
na estufa das plantas ?