RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou sendo torturado aqui no trabalho

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Jhony
Nanaki
LuizHB
Imperfect
XenonAzurat
9 participantes

description Estou sendo torturado aqui no trabalho  - Página 2 EmptyRe: Estou sendo torturado aqui no trabalho

more_horiz
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:
XenonAzurat escreveu:
Imperfect escreveu:
faça como eu, coma um chocolate e beba agua, tira qualquer fome...
Imperfect

eu vou aguentar, minha marmita tá na estufa só me esperando., só faltam 43 minutos para o almoço. Crying or Very sad

na estufa das plantas ?

Estufa do Nanaki abaixo:

Estou sendo torturado aqui no trabalho  - Página 2 Img_gabinetehemp_blog

Rindo Rindo

é que as vezes eu largava a marmita na estufa de secagem de plantas do herbário

description Estou sendo torturado aqui no trabalho  - Página 2 EmptyRe: Estou sendo torturado aqui no trabalho

more_horiz
fiquei no marmitao durante muitos anos..., acho até melhor do que comer fora, diante da qualidade das comidas de hoje..., pelo menos vc garante que nao vai consumir salitre e parecer um barril com duas colheres de arroz...

Imperfect

more_horiz
- Nanaki

:Loloriginal:

- Imperfect

marmita é mesmo uma boa, mas só estou na marmita porque não posso pagar almoço em restaurante. :tudobem:

more_horiz
as vezes na economia, a gente se alimenta melhor meu caro, e,. com o tempo vc vai poder voltar a comer no restaurante, se aqui tivesse um lugar onde guardar a quentinha, vc nao tenha duvidas que eu estaria na marmita até hoje....

Imperfect

more_horiz
jantei agora.. e nao almocei...
sou bom?

more_horiz
Alohawell escreveu:
sou bom?

Não.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
sou bom?

Não.

ah...
vai me fuder maluco

more_horiz
Alohawell escreveu:
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:
sou bom?

Não.

ah...
vai me fuder maluco

Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder