RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVídeo-Review: O Lendário Street Fighter 1 EmptyVídeo-Review: O Lendário Street Fighter 1

more_horiz
Oi galera, tudo bem?

Estou aqui para, humildemente, mostrar a vocês meu vídeo-análise do mítico "Street Fighter 1", aquele lançado em 1987 para fliperamas.

Fica aqui o link e o convite para conhecerem meu canal - Canal 90 - onde trato de assuntos relacionados à esta nostalgica decada.

https://youtu.be/TtLaUW8J3Q4

Deixem seus comentários galera. Eu realmente gostaria de um feedback de vocês.
Abraços,

descriptionVídeo-Review: O Lendário Street Fighter 1 EmptyRe: Vídeo-Review: O Lendário Street Fighter 1

more_horiz

descriptionVídeo-Review: O Lendário Street Fighter 1 EmptyRe: Vídeo-Review: O Lendário Street Fighter 1

more_horiz
Obrigado por incorporar! =)

Alguma consideração sobre o vídeo?
Sorriso

more_horiz
O vídeo ficou muito bom. Vc é um guerreiro pra jogar street um pq é uma merda.

more_horiz
Kaneda escreveu:
O vídeo ficou muito bom. Vc é um guerreiro pra jogar street um pq é uma merda.

Hahahaha, gostei da sinceridade.
Realmente o jogo é no mínimo ruim de jogar - principalmente se comparado com outras opções que começavam a surgir na época - mas mesmo assim, não deixa de ser uma lenda ;)

Última edição por nogy em Seg 23 Jul 2012, 20:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
nogy escreveu:

Sorriso

Sim, tenho algumas: É um review ou um guia de estrategia??? eu acho que você poderia ter analisado o SF1 e não feito uma estrategia para ele e pulado para analisar o 2, e poderia ter pesquisado um pouco mais da serie que por exemplo você citou o Gen que aparece novamente no SFA2, mas esqueceu do Birdie (que também voltou a aparecer no Alpha 2), Adon (num lembro se foi no Alpha 1 ou 2) e Eagle (SFA3) que também aparecem em outros games ou veria que o SF1 foi convertido para outras plataformas na época (TurboGrafx-CD, PC, Amstrad CPC, ZX Spectrum, Commodore 64 e Amiga) e no fim você finalizou o vídeo com Super Mario World do Snes ao invés de imagens do SF1 (que ficou meio "wtf?").... aqui um link que pode ser útil para falar da serie: http://streetfighter.wikia.com/wiki/Street_Fighter_Wiki

Bem, agora sobre o game, o que SF2 herdou do 1 foi só o nome. O game é horrível, injogável mesmo na época, mas serve de exemplo de como salvar uma franquia....

Mas bem, não encare as críticas que eu fiz como "mimimi", mas coisas que você pode fazer para melhorar os vídeos no futuro Sorriso

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
nogy escreveu:

Sorriso

Sim, tenho algumas: É um review ou um guia de estrategia??? eu acho que você poderia ter analisado o SF1 e não feito uma estrategia para ele e pulado para analisar o 2, e poderia ter pesquisado um pouco mais da serie que por exemplo você citou o Gen que aparece novamente no SFA2, mas esqueceu do Birdie (que também voltou a aparecer no Alpha 2), Adon (num lembro se foi no Alpha 1 ou 2) e Eagle (SFA3) que também aparecem em outros games ou veria que o SF1 foi convertido para outras plataformas na época (TurboGrafx-CD, PC, Amstrad CPC, ZX Spectrum, Commodore 64 e Amiga) e no fim você finalizou o vídeo com Super Mario World do Snes ao invés de imagens do SF1 (que ficou meio "wtf?").... aqui um link que pode ser útil para falar da serie: http://streetfighter.wikia.com/wiki/Street_Fighter_Wiki

Bem, agora sobre o game, o que SF2 herdou do 1 foi só o nome. O game é horrível, injogável mesmo na época, mas serve de exemplo de como salvar uma franquia....

Mas bem, não encare as críticas que eu fiz como "mimimi", mas coisas que você pode fazer para melhorar os vídeos no futuro Sorriso

MUITO obrigado pelas dicas! Eu realmente gostei delas e concordo totalmente.
Na verdade, é uma mistura de review (pois falo da jogabilidade, personagens, som, etc) e um quase-detonado, mas mais com a intenção de mostrar todos os inimigos e tal.
Sobre os personagens que aparecem nas outras versões de Street, eu realmente só citei o Gen no momento, mas depois até coloquei uma nota no vídeo...
Enfim, valeu pelos toques! Sorriso

more_horiz
Que público vc quer atingir? Pq aqui existe a hipocrisia de não se falar palavrão e tal e se vc quiser ser conhecido, dá uma maneirada nos palavrões. O único que fala palavrão e faz sucesso é o angry mesmo.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Que público vc quer atingir? Pq aqui existe a hipocrisia de não se falar palavrão e tal e se vc quiser ser conhecido, dá uma maneirada nos palavrões. O único que fala palavrão e faz sucesso é o angry mesmo.

Valeu pelo toque.
Eu pensei isso antes de começar a gravar meus vídeos, mas na hora sempre acaba escapando. É claro que eu poderia regravar, mas sempre rola um receio de regravar e não soar espontâneo. Eterna dúvida.
Mas a dica é válida, pelo menos nesse começo vou procurar maneirar... Smile

more_horiz
Ta aí um game que eu não conhecia, o SF 1! Como sempre fui fã de Mortal Kombat, deixava o SF de lado, apesar de eu ter o SSF 2 pra Mega Drive.

Legal!

more_horiz
Caramba, nunca joguei esse primeiro SF

Curti o Ryu quebrando os tijolos como desafio Rindo bem rox

E o boxeador Mike viraria Mike Bison(M. Bison)

que daí fizeram uma dança dos nomes e bagunçou alguns

confesso que não consigo acostumar com o Bison(último chefe) sendo chamado de Vega(Deu pra entender? Rindo )

O Vega(das garras) sendo chamado de Balrog

E o boxeador Balrog sendo chamado de Mike Bison

mesmo sabendo que são os nomes originais Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder