RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionExile, Vilify [+ PORTAL 2][+OST][+STOP MOTION][+ÉPICO] EmptyExile, Vilify [+ PORTAL 2][+OST][+STOP MOTION][+ÉPICO]

more_horiz


até os fãs das obras da Valve conseguem criar coisas fodas...

Pra quem não entendeu o clipe, procure o quadrinho que acompanha o Portal 2 e o conto do Rattmann

descriptionExile, Vilify [+ PORTAL 2][+OST][+STOP MOTION][+ÉPICO] EmptyRe: Exile, Vilify [+ PORTAL 2][+OST][+STOP MOTION][+ÉPICO]

more_horiz
Postando para dizer que amanhã verei o vídeo, 3G da Tim, tenso...


e Portal 2 superior!

descriptionExile, Vilify [+ PORTAL 2][+OST][+STOP MOTION][+ÉPICO] EmptyRe: Exile, Vilify [+ PORTAL 2][+OST][+STOP MOTION][+ÉPICO]

more_horiz
O clipe segue a risca a HQ? Eu ainda não li por conta de não encontrar uma traduzida... que preguiçoso, hehehehe.

Não sabia que tinha sido ele que colocou ela em sono indeterminado...


bônus:





E isso eu achei no meio dos arquivos de sons do Portal 2. Essas vozes do cientista tem num música chamada Ghost of Rattman.





Existia a teoria de que ele aparecia no Cara Mia, mas não é ele...





E mais um bônus que eu tb achei nos arquivos de sons do Portal 2:




descriptionExile, Vilify [+ PORTAL 2][+OST][+STOP MOTION][+ÉPICO] EmptyRe: Exile, Vilify [+ PORTAL 2][+OST][+STOP MOTION][+ÉPICO]

more_horiz
é baseado na HQ... Ratman é o "anjo da guarda" da chell de qualquer forma

descriptionExile, Vilify [+ PORTAL 2][+OST][+STOP MOTION][+ÉPICO] EmptyRe: Exile, Vilify [+ PORTAL 2][+OST][+STOP MOTION][+ÉPICO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder