nunca tinh visto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241251975-ps2-bb-modem-hdd40gb-02-controles-mem-8mb-remoto-_JM
filipe prevot escreveu:esta bem conservado só que o preço esta um pouco acima da media com esse valor compro um PS3.
bjdomagrO escreveu:filipe prevot escreveu:esta bem conservado só que o preço esta um pouco acima da media com esse valor compro um PS3.
ae é que tá, se ele baixar p R$300 sem aquele cacareco todo penso em comprar :tudobem:
filipe prevot escreveu:bjdomagrO escreveu:filipe prevot escreveu:esta bem conservado só que o preço esta um pouco acima da media com esse valor compro um PS3.
ae é que tá, se ele baixar p R$300 sem aquele cacareco todo penso em comprar :tudobem:
300 reais esta um bom preço mais do que isso ta caro fora o frete que o comprador tem que pagar ainda
bjdomagrO escreveu:filipe prevot escreveu:bjdomagrO escreveu:filipe prevot escreveu:esta bem conservado só que o preço esta um pouco acima da media com esse valor compro um PS3.
300 reais esta um bom preço mais do que isso ta caro fora o frete que o comprador tem que pagar ainda
R$300 sem os games é bom tbm? já que tem hd, e jogos tenho alguns aqui..
Nanaki escreveu:eu acho esse modelo de ps2 azul escuro e fat bonitão, esse tá conservado com a caixa
Melhor nick da historia!! escreveu:Por R$ 530,00 é feio e bobo :tudobem:
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Por R$ 530,00 é feio e bobo :tudobem:
concordo..., esse quer realmente esfolar hein...
Imperfect