RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RELATO ANO NOVO .... Conte o seu

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Imperfect
Gabriela Martinelly
Jhony
8 participantes

descriptionRELATO ANO NOVO .... Conte o seu  - Página 2 EmptyRe: RELATO ANO NOVO .... Conte o seu

more_horiz
Imperfect escreveu:
jhony em modo furia..., está ai uma cena que eu nao vou querer ver nao... Rindo

e meu caro, desencana, pensa como eu, os outros vêm com os olhos, mas quem bota a mao ali sou eu..... 8)

sempre penso isso quando vejo algum marmanjo pagando um pau pra minha esposa... Rindo

Imperfect

Eu sei disso ..... afinal como eu disse eu tb olharia .....

E já estou meio q acostumado com isso de olharem pra ela, sei q chama atenção, principalmente qdo estamos na academia e olho pro espelho e tem varios caras de rabo de olho !!!!!

Mas é q essa cena foi tensa mesmo.... mas consegui ficar de boa, e qdo eu apareci e eles notaram q ela estava comigo eles pararam de olhar .... isso me acalmou

PS: GOSTEI DA PARTE... MAS QUEM BOTA A MÃO ALI SOU EU :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

BOA IMP

descriptionRELATO ANO NOVO .... Conte o seu  - Página 2 EmptyRe: RELATO ANO NOVO .... Conte o seu

more_horiz
Fúria escreveu:
...eu enchi o caneco de espumante e tomei... nem deu pra sentir tontura, mas blza... e eu gravei uns minutos da queima de fogos... mas pra por no youtube precisa de muita paciencia... joguei FIFA 11 contra meu primo... mas o game dele tava meio fraco e travava sempre aos 5 minutos --' ... meu iPod vive novamente(meu primo conseguiu tal proeza)...

Foi mal Menino Furia não tinha visto seu Post !!!!!!!!

Se conseguir posta lá o video e depois nos mostra !!!!!!

Cara larga o Fifa e bora pro PES 2011 comigo online !!!!!!

more_horiz
Caramba ALOHA, LEINAD, UNCLE, DOPE, MARVOX, RITA, PERIKITO.... cade seus relatos

more_horiz
Jhony escreveu:
Fúria escreveu:
...eu enchi o caneco de espumante e tomei... nem deu pra sentir tontura, mas blza... e eu gravei uns minutos da queima de fogos... mas pra por no youtube precisa de muita paciencia... joguei FIFA 11 contra meu primo... mas o game dele tava meio fraco e travava sempre aos 5 minutos --' ... meu iPod vive novamente(meu primo conseguiu tal proeza)...

...demorou...!!!!

Spoiler :

more_horiz
Meu pai trabalha numa refinaria 7x24, em revezamento de turnos, e este ano ele teve que trabalhar na virada. Porém a empresa permitiu que fosse-mos passar algumas horas com ele lá. Foi bem bacana, todos os empregados e suas famílias, tinha comes e bebes, mas sem álcool, por motivos óbvios. Fomos para casa umas 22:30, valeu por ter feito companhia pro meu pai, porque deve ser muito osso trabalhar na virada de ano sem sua família, e valeu por ter conhecido uma refinaria por dentro...a noite! Sério, que coisa monstruosa, e irônicamente, muito bonita a noite, toda iluminada.

Saindo de lá, deixei minha mãe e irmã com o namorado em casa e fui pra casa de uns amigos. Passei a virada abraçado (de roupa) com uma mocinha muito especial, que agora é minha namorada awesome

Ano novo foda.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Meu pai trabalha numa refinaria 7x24, em revezamento de turnos, e este ano ele teve que trabalhar na virada. Porém a empresa permitiu que fosse-mos passar algumas horas com ele lá. Foi bem bacana, todos os empregados e suas famílias, tinha comes e bebes, mas sem álcool, por motivos óbvios. Fomos para casa umas 22:30, valeu por ter feito companhia pro meu pai, porque deve ser muito osso trabalhar na virada de ano sem sua família, e valeu por ter conhecido uma refinaria por dentro...a noite! Sério, que coisa monstruosa, e irônicamente, muito bonita a noite, toda iluminada.

Saindo de lá, deixei minha mãe e irmã com o namorado em casa e fui pra casa de uns amigos. Passei a virada abraçado (de roupa) com uma mocinha muito especial, que agora é minha namorada awesome

Ano novo foda.

Caraca deve ter sido osso traalhar na virada heim ???

Mas como vc disse ainda bem q teve tempo pra passar com seu pai.....

Porém ainda bem q vc não convidou o IMP pois ele jamais iria ....... não tinha alcool !!!!!

IMP na virada = :drunk:

more_horiz
Fúria escreveu:
Jhony escreveu:
Fúria escreveu:

...demorou...!!!!

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
passei o ano novo no hotel..

foi maneiro.. nao teve nada d mais...

tirando os fogos terem explodido na cara do meu sogro. Sorriso
eu ter voltado de viagem e a moto que deixei limpa estar cagada de barro ate na alma.
minha casa estar com mofo por ter ficado fechada por 15 dias direto.

more_horiz
Alohawell escreveu:

eu ter voltado de viagem e a moto que deixei limpa estar cagada de barro ate na alma.

Conte-nos mais rimkuk

more_horiz
Jhony escreveu:
Caramba ALOHA, LEINAD, UNCLE, DOPE, MARVOX, RITA, PERIKITO.... cade seus relatos

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:

Conte-nos mais rimkuk

todo fim de ano tem fogos no hotel ne? e meu sogro se amarra em fazer as paradas... cheio de tecnicas e manias de fogueteiro..

esse ano ele esqueceu de tirar o plastico de um rojao bruta que enterra no chao..
deu uma merda danada.. ning machucou, + quebrou o vidro do carro que tava proximo. heheh
sorte que o carro era dele

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:

Conte-nos mais rimkuk

todo fim de ano tem fogos no hotel ne? e meu sogro se amarra em fazer as paradas... cheio de tecnicas e manias de fogueteiro..

esse ano ele esqueceu de tirar o plastico de um rojao bruta que enterra no chao..
deu uma merda danada.. ning machucou, + quebrou o vidro do carro que tava proximo. heheh
sorte que o carro era dele

K orro, ainda bem que ninguém se machucou ..... essas paradinhas de fogos tem q tomar muito cuidado mesmo !!!!!

Lá na praia teve um q não estourou no ar e caiu bem perto de um cara e o queimou.... mas tb não entendo pq o povo fica do lado dos fogos ...

more_horiz
Flood Da Madruga First Attack!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder