Ótimo ator e fazendo um ato digno.
Ganho mais ainda meu respeito.
Bonatti escreveu:Ótimo ator e fazendo um ato digno.
Henrico D. Santo escreveu:Porra, mas ele é o batimá! Ele tinha que salvar as pessoas e não visitar elas feridas no hospital!
Leinad escreveu:LUIZ, MN, YON E NETO BANIDOS POR POSTAREM FOTOS DE MULHER
SALVANDO O TÓPICO
Bonatti escreveu:
Sério, esse cara é um monstro com o metabolismo mais absurdo do mundo!
Como ele fica assim (para gravar o otimo The Fighter) entre um Batman e outro (onde ele ta forte pra caralho)?!?!
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:
Como ele fica assim (para gravar o otimo The Fighter) entre um Batman e outro (onde ele ta forte pra caralho)?!?!
Genética? há, tá bom...
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonus:Spoiler :
LuizHB escreveu:Spoiler :
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:
Genética? há, tá bom...
Sim, com certeza, mas mesmo assim pro cara fazer isso DIRETO (porra, direto MESMO) e ainda estar vivo tem q rolar uma genética boa ai.
E só bomba não resolve.... se eu tomar acho q só vou engordar mais, hauahuahahu! :tudobem:
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:
Genética? há, tá bom...
Sim, com certeza, mas mesmo assim pro cara fazer isso DIRETO (porra, direto MESMO) e ainda estar vivo tem q rolar uma genética boa ai.
E só bomba não resolve.... se eu tomar acho q só vou engordar mais, hauahuahahu! :tudobem:
Eu sei lindo.
É que hoje eu acordei trollzinho.
Leinad escreveu:LUIZ, MN, YON E NETO BANIDOS POR POSTAREM FOTOS DE MULHER
SALVANDO O TÓPICO
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:LUIZ, MN, YON E NETO BANIDOS POR POSTAREM FOTOS DE MULHER
SALVANDO O TÓPICO
na boa, vc ta impressionado com isso?
vai la ver "o operário"(the machinist), com o bale.Spoiler :