RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiondead island goty edition... goty??? [+steam] Emptydead island goty edition... goty??? [+steam]

more_horiz
http://store.steampowered.com/app/91310/

$19,99

um jogo que nao justificou o hype merece uma edição com esse nome?

The GOTY includes:
-Dead Island
-Bloodbath Arena DLC
-Ryder White DLC
-Blueprint "The Ripper" Weapon

Última edição por Neto Kosovo em Qua 25 Jul 2012, 14:04, editado 1 vez(es)

descriptiondead island goty edition... goty??? [+steam] EmptyRe: dead island goty edition... goty??? [+steam]

more_horiz
Tava 10 dólares semana passaa

descriptiondead island goty edition... goty??? [+steam] EmptyRe: dead island goty edition... goty??? [+steam]

more_horiz
LuizHB escreveu:

mas qto ficava com todas as dlc?

more_horiz
esse lance de prêmio goty não ta valendo mais nada

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
LuizHB escreveu:

mas qto ficava com todas as dlc?

Nao lembro, acho que 15

more_horiz
Paguei full price nesse jogo para o 360 e me arrependi muito forte.

more_horiz
goty e so uma nomemclatura pra diser ke vem com tudos dlcs que sairam ate hj

more_horiz
Nossa, esse jogo criou uma expectativa monstruosa mesmo. Uma semana depois de lançado, praticamente ninguém comentava mais dele.

Sei lá, daqui uns 15 anos o AVGN deve fazer um vídeo dele. :tudobem:

more_horiz
num axo tao ruin + num pagaria absurdo por ele

more_horiz
Nanaki escreveu:
esse lance de prêmio goty não ta valendo mais nada

Alguma vez valeu??? Pra mim é só para dizer que o jogo é finalmente completo :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder