RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
Grau Hut
VRebuli
Sakury
Perikito
LuizHB
Antonio Neto
11 participantes

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
http://store.steampowered.com/app/243560/?snr=1_7_15__13

pena q ta carinho e nao tem 4pack

to afinzao

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
mto caro... podia ter pelo menos uma dublagem ne...

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
LuizHB escreveu:
mto caro... podia ter pelo menos uma dublagem ne...

sim a dublagem nacional é epica

esse desenho é mto foda

a unica coisa q vejo na tv qdo to nos meus pais

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
O desenho até que é legalzinho mas eu não tenho paciência pra assistir um episódio inteiro.

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
vocês estão falando sério?

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
O desenho até que é legalzinho mas eu não tenho paciência pra assistir um episódio inteiro.

vai si fude

Sakury escreveu:
vocês estão falando sério?

çome daki

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
brincadeira é para voces exaltarem esse programa

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
de ver o vídeo pareceu ser um jogo muito lixo

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
LuizHB escreveu:
mto caro... podia ter pelo menos uma dublagem ne...
sim a dublagem nacional é epica

esse desenho é mto foda

a unica coisa q vejo na tv qdo to nos meus pais

em ingles nao vai ser a mesma coisa =/


PeRiKiTo escreveu:
O desenho até que é legalzinho mas eu não tenho paciência pra assistir um episódio inteiro.

quem assiste tudo é sequelado :tudobem: 
esse desenho é sem logica alguma

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
LuizHB escreveu:

PeRiKiTo escreveu:
O desenho até que é legalzinho mas eu não tenho paciência pra assistir um episódio inteiro.
quem assiste tudo é sequelado :tudobem: 
esse desenho é sem logica alguma

Não tem como... Só é legal ver uns 5 minutos do desenho no máximo, ver qualquer retardo e trocar de canal.

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
Esse desenho é o maior barato. Um dos poucos desenhos atuais que gosto.
No momento ando jogando de pouco a quase nada... quando a situação der uma amenizada me cadastro no steam e penso em comprar esse do "Hora da Aventura".

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Esse desenho é o maior barato. Um dos poucos desenhos atuais que gosto.
No momento ando jogando de pouco a quase nada... quando a situação der uma amenizada me cadastro no steam e penso em comprar esse do "Hora da Aventura".

GRAU GOSTANDO DE ALGO FEITO APÓS OS ANOS 2000!!!

E ainda mais algo tão nonsense como Hora da Aventura! Shocked Shocked Shocked Shocked 

O desenho é muito bom, mas eu não consigo pegar e ver dias só de Hora da Aventura.. às vezes pego, vejo uns 3 e pronto...
É mta loucura pra ficar fissurado :tudobem:

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
yon escreveu:
Grau Hut escreveu:
Esse desenho é o maior barato. Um dos poucos desenhos atuais que gosto.
No momento ando jogando de pouco a quase nada... quando a situação der uma amenizada me cadastro no steam e penso em comprar esse do "Hora da Aventura".
GRAU GOSTANDO DE ALGO FEITO APÓS OS ANOS 2000!!!

E ainda mais algo tão nonsense como Hora da Aventura! Shocked Shocked Shocked Shocked 

O desenho é muito bom, mas eu não consigo pegar e ver dias só de Hora da Aventura.. às vezes pego, vejo uns 3 e pronto...
É mta loucura pra ficar fissurado :tudobem:

tem coisa boa sendo feita, ora... nunca disse isso. A questão é o quantitativo BomX ruim, que anda MUITO desequilibrado.
"Hora da Aventura" tem muita coisa que gostei. A arte é tremendamente autoral e dificilmente funcionaria bem em outra coisa que não esse desenho. Caiu como uma luva.
Os enredos são interessantes, e o desenho tem mais de uma camada de leitura, podendo ser visto de uma forma pela molecada, enquanto outras coisas são percebidas pelos mais velhos. O que mais me fez gostar da série foram alguns detalhes, como carros destruídos e semi- enterrados no cenário, etc... o mundo de "A hora da Aventura" é a Terra, só que é um futuro pós- apocalíptico. No meio do non-sennse e povos feitos de doce, o desenho tem uma linha mais sombria, que pode passar despercebida a primeira vista. O próprio nome do protagonista, Finn o Humano, tem uma conotação especial.. ele é o último humano. O termo "o humano" o destaca e excluiu do resto daquele mundo- só lhe restando ser um aventureiro, que está naquele mundo, mas sempre de passagem entre uma aventura e outra em um mundo que é algo como uma "Terra do Nunca' ou "País das Maravilhas" na superfície, com algo bem mais sombrio por baixo.

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
Dos desenhos mais novos, gostei dessa nova versão do Scooby Doo ("Mistérios S.A, que tem uma continuidade que as séries antigas não tinham, exceto "Os Treze Fantasmas de Scooby Doo"), embora ache a arte ruim e que as séries antigas são melhores.

Gostei também de "Yoo Hoo- Amigos da Natureza", que por trás de uma primeira impressão de "desenho de bichos fofinhos" traz críticas não tão veladas ao capitalismo corporativo.

Tem outros,mas agora o sono me impede de lembrar.

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
Joguei a demo do de 3DS.... bacaninha, mas não achei a maravilha que todos falam.

Também, nunca vi o desenho, se pa influencia...

descriptionADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam] EmptyRe: ADVENTURE TIME - GOTY 2013 [+steam]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder