http://store.steampowered.com/app/243560/?snr=1_7_15__13
pena q ta carinho e nao tem 4pack
to afinzao
pena q ta carinho e nao tem 4pack
to afinzao
LuizHB escreveu:mto caro... podia ter pelo menos uma dublagem ne...
PeRiKiTo escreveu:O desenho até que é legalzinho mas eu não tenho paciência pra assistir um episódio inteiro.
Sakury escreveu:vocês estão falando sério?
Neto Kosovo escreveu:LuizHB escreveu:sim a dublagem nacional é epicamto caro... podia ter pelo menos uma dublagem ne...
esse desenho é mto foda
a unica coisa q vejo na tv qdo to nos meus pais
PeRiKiTo escreveu:O desenho até que é legalzinho mas eu não tenho paciência pra assistir um episódio inteiro.
LuizHB escreveu:PeRiKiTo escreveu:quem assiste tudo é sequelado :tudobem:O desenho até que é legalzinho mas eu não tenho paciência pra assistir um episódio inteiro.
esse desenho é sem logica alguma
Grau Hut escreveu:Esse desenho é o maior barato. Um dos poucos desenhos atuais que gosto.
No momento ando jogando de pouco a quase nada... quando a situação der uma amenizada me cadastro no steam e penso em comprar esse do "Hora da Aventura".
yon escreveu:Grau Hut escreveu:GRAU GOSTANDO DE ALGO FEITO APÓS OS ANOS 2000!!!Esse desenho é o maior barato. Um dos poucos desenhos atuais que gosto.
No momento ando jogando de pouco a quase nada... quando a situação der uma amenizada me cadastro no steam e penso em comprar esse do "Hora da Aventura".
E ainda mais algo tão nonsense como Hora da Aventura!
O desenho é muito bom, mas eu não consigo pegar e ver dias só de Hora da Aventura.. às vezes pego, vejo uns 3 e pronto...
É mta loucura pra ficar fissurado :tudobem: