RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É interessante você ver um site grande de vendas e perceber que... [+twittopic][+preço][+diferença][+50 dilmas][+mesmo site]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
Zeck
LuizHB
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionÉ interessante você ver um site grande de vendas e perceber que... [+twittopic][+preço][+diferença][+50 dilmas][+mesmo site] - Página 2 EmptyRe: É interessante você ver um site grande de vendas e perceber que... [+twittopic][+preço][+diferença][+50 dilmas][+mesmo site]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Queria q o Wii Mote fosse tão bom quanto o move.
Principalmente no Design.... o design do Wii Mote é uma bosta,.... jogar Metroid Prime nele é triste as vezes pela distancia dos botões. Para lançar a porra do missel vc tem q ajeitar sua mão toda no controle de novo.

Cara, na boa...
Sem mimimi.
O move é copia DESCARADA do mote do Wii.
É LÓGICO que o segundo projeto, lançado anos depois, tem que vir com alguma melhoria, principalmente no Design!!!

descriptionÉ interessante você ver um site grande de vendas e perceber que... [+twittopic][+preço][+diferença][+50 dilmas][+mesmo site] - Página 2 EmptyRe: É interessante você ver um site grande de vendas e perceber que... [+twittopic][+preço][+diferença][+50 dilmas][+mesmo site]

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Queria q o Wii Mote fosse tão bom quanto o move.
Principalmente no Design.... o design do Wii Mote é uma bosta,.... jogar Metroid Prime nele é triste as vezes pela distancia dos botões. Para lançar a porra do missel vc tem q ajeitar sua mão toda no controle de novo.

Cara, na boa...
Sem mimimi.
O move é copia DESCARADA do mote do Wii.
É LÓGICO que o segundo projeto, lançado anos depois, tem que vir com alguma melhoria, principalmente no Design!!!

Ai a Nintendo lançou o "novo" Wii Mote Plus e não acompanhou as melhorias.

Me entenda.... eu acho o Move uma bosta, não tenho ele e nem vou ter.... mas ele é usado como um acessório e o faz bem. A Nintendo q usa o Mote como algo PRINCIPAL deveria ter melhorado ele, pelo menos, quando lançou o novo modelo "melhorado" (para 3 jogos).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder