RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGrande verdade sobre você no Trabalho EmptyGrande verdade sobre você no Trabalho

more_horiz
Grande verdade sobre você no Trabalho Trabalho

Pelo menos, comigo isso é bem true. :tudobem: 

descriptionGrande verdade sobre você no Trabalho EmptyRe: Grande verdade sobre você no Trabalho

more_horiz
Tem vez que é assim mesmo.

descriptionGrande verdade sobre você no Trabalho EmptyRe: Grande verdade sobre você no Trabalho

more_horiz
True.

descriptionGrande verdade sobre você no Trabalho EmptyRe: Grande verdade sobre você no Trabalho

more_horiz
muita verdade

descriptionGrande verdade sobre você no Trabalho EmptyRe: Grande verdade sobre você no Trabalho

more_horiz
mentira, eu sempre sei o que estou fazendo.

estou sempre postando nos forum de gueimes.

descriptionGrande verdade sobre você no Trabalho EmptyRe: Grande verdade sobre você no Trabalho

more_horiz
primeiro dia é foda

descriptionGrande verdade sobre você no Trabalho EmptyRe: Grande verdade sobre você no Trabalho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mentira, eu sempre sei o que estou fazendo.

estou sempre postando nos forum de gueimes.

:Loloriginal:

quem nao fica perdido???? todo meu primeiro dia no trabalho é estranho..., dessa ulltima vez fui direto pro treinamento, então menos mal..., mas no primeiro dia na consultoria foi foda, nego me pedindo um monte de coisa e eu me esforçando pra lembrar como se fazia isso ou aquilo..., mas ainda bem que tenho essa cabeça enorme que guarda tudo, senao ja teria me lascado muitas vezes hehehehehe...

mas ja teve vez que entrei, sentei e fiquei olhando pro pc, pq nao tinha nada o que eu sabia ou o que era pra fazer... ehehhehehehehehe

Imperfect

descriptionGrande verdade sobre você no Trabalho EmptyRe: Grande verdade sobre você no Trabalho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder