RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
DJANGO
Henrico D. Santo
Leinad
Imperfect
Sakury
9 participantes

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyPreciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
Eu to procurando 3 filmes para assistir por que o profe recomendou... Mas eu não acho de jeito nenhum... O que eu acho é tudo megaupload...

Se alguém me ajudar eu agradeço ):

Eu procuro:

Os Filhos do Paraíso (filme iraniano)

Spoiler :


O Vaso - Eu não achei nenhuma sinopse dele, mas se não me engano é Iraniano também e fala da dificuldade de se conseguir água e da pobreza das crianças por não conseguirem UM ovo para concertar um vaso que quebraram e esse vaso carregava a água do dia para todo mundo.


Botero - Esse aqui eu só acho dublado, eu não quero dublado ):

Spoiler :


Tenho preferência para rmvb, mp4 ou qualquer outro formato que não seja muito grande por que net de pobre é foda. :tudobem:

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
primeiro, descobre os nomes dos filmes em ingles, depois, procura em torrent que é mais facil...

e segunda, dois filme iranianos e borat????? o teu professor é meio doido né... Rindo

mas procura com nome em ingles download torrent..., é a melhor maneira de achar...

Imperfect

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
Mas assim eu não vou achar com legenda em pt, ou vou? q

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
Sakury escreveu:
Mas assim eu não vou achar com legenda em pt, ou vou? q


http://legendas.tv/

Se cadastra ae
Tem legenda de tudo quanto é filme!

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
Leinad escreveu:
Sakury escreveu:
Mas assim eu não vou achar com legenda em pt, ou vou? q


http://legendas.tv/

Se cadastra ae
Tem legenda de tudo quanto é filme!


Obs.: Cadastro gratuito e rapido.
Download rapido
100%!

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
vai sim..., procura a legenda tbm...., tem o opensubtitle.org que é um site fodastico de legenda, o legendado.com e outros sites de legendas..., tem que usar o google e muito para conseguir issoae, ainda mais filmes iranianos, que poucos vao ter e outros menos vao estar fazendo leech deles...

Imperfect

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
Vou tentar, obrigada gente <3

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
No curso um a das professoras já passou uma penca de livros e filmes pra assistir... quero que se foda tudo! Eu vou assistir dos que gosto e foda-se, tomar no cú, cada matéria babaca e vc ainda paga caro por uns professores anta... sério, vou na facu somente pelo diploma, foda-se estudos, amigos e o caralho a quatro.

Pessoal acha que vc não trabalha, passa uma penca de livros e filmes... ah se foder to sem paciência!

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
EU vou assistir só o Natural Born Killers, foda-se.

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
tenta por torrent que acha facil

vo aproveitar o topico, baixe blues brothers 2000 em ingreis + legenda, só que o avirecomp não ta abrindo aqui de jeito nenhum, até instalei de novo e nada

tem outro programa pra colocar legendas?

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
No curso um a das professoras já passou uma penca de livros e filmes pra assistir... quero que se foda tudo! Eu vou assistir dos que gosto e foda-se, tomar no cú, cada matéria babaca e vc ainda paga caro por uns professores anta... sério, vou na facu somente pelo diploma, foda-se estudos, amigos e o caralho a quatro.

Pessoal acha que vc não trabalha, passa uma penca de livros e filmes... ah se foder to sem paciência!


q, eu acho que ver diversos filmes e ler diversos livros diferentes que saiam fora do costume servem para enriquecer o caráter da pessoa e aprender coisas novas, além de ajudar no estudo da matéria. Se o professor indica um filme(dependendo do professor) ele quer ensinar uma coisa, seja ela de acordo com o que você acha que deveria aprender no curso ou não. Sempre tem um ensinamento.

Até por que, os filmes indicados não são um Avatar da vida, o qual não tem nada à adicionar à nossa vida. (:

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
No curso um a das professoras já passou uma penca de livros e filmes pra assistir... quero que se foda tudo! Eu vou assistir dos que gosto e foda-se, tomar no cú, cada matéria babaca e vc ainda paga caro por uns professores anta... sério, vou na facu somente pelo diploma, foda-se estudos, amigos e o caralho a quatro.

Pessoal acha que vc não trabalha, passa uma penca de livros e filmes... ah se foder to sem paciência!


q, eu acho que ver diversos filmes e ler diversos livros diferentes que saiam fora do costume servem para enriquecer o caráter da pessoa e aprender coisas novas, além de ajudar no estudo da matéria. Se o professor indica um filme(dependendo do professor) ele quer ensinar uma coisa, seja ela de acordo com o que você acha que deveria aprender no curso ou não. Sempre tem um ensinamento.

Até por que, os filmes indicados não são um Avatar da vida, o qual não tem nada à adicionar à nossa vida. (:


Ah Sakury, é que eu já tô na área um tempo e sei bem que, pelo menos até onde eu quero chegar não se depende de estudos em aulas e estudos complexos... não que eu não justifique meu salário, mas sou a favor de cursos técnicos e mais específicos do que faculdade, que pra mim é perca de tempo. Só o meu curso de Criação & Design na Impact comeu o cú do curso de 2 anos da Unip com farinha, sério! Muita coisa vai pela criatividade e talento da pessoa, n~ao adianta ler mil livros e filmes se a pessoa n~ao tem o talento para a arte, cores, formas... eu adoro hist'oria da arte e composiçao grafica!

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
http://thepiratebay.se/torrent/3292374

http://legendas.tv/info.php?d=8462a452c52079a23f5baf0f2cf3fc81

o primeiro, a legenda não sei se vai direto, mas tem no legendas.tv


filme assim busca no torrentz.eu o nome em inglês e o original, no caso iraniano... e vê qual acha com mais seed e peers...
mesma coisa no legendas.tv, se n tiver com nome original, tá com o nome americano

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
E outra, eu gosto de estudar, mas o que eu quero estudar e muito em especifico! Odeio faculdade por conta de toda a enrolação, é uma máfia desgraçada! Se eu pudesse, faria vários cursos em picados...

Eu já trabalho feito louco com isso, foda ter q ir pra faculdade, todos os dias, cansado... porra, minha pr[atica maior é no serviço!

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
No curso um a das professoras já passou uma penca de livros e filmes pra assistir... quero que se foda tudo! Eu vou assistir dos que gosto e foda-se, tomar no cú, cada matéria babaca e vc ainda paga caro por uns professores anta... sério, vou na facu somente pelo diploma, foda-se estudos, amigos e o caralho a quatro.

Pessoal acha que vc não trabalha, passa uma penca de livros e filmes... ah se foder to sem paciência!


q, eu acho que ver diversos filmes e ler diversos livros diferentes que saiam fora do costume servem para enriquecer o caráter da pessoa e aprender coisas novas, além de ajudar no estudo da matéria. Se o professor indica um filme(dependendo do professor) ele quer ensinar uma coisa, seja ela de acordo com o que você acha que deveria aprender no curso ou não. Sempre tem um ensinamento.

Até por que, os filmes indicados não são um Avatar da vida, o qual não tem nada à adicionar à nossa vida. (:


Ah Sakury, é que eu já tô na área um tempo e sei bem que, pelo menos até onde eu quero chegar não se depende de estudos em aulas e estudos complexos... não que eu não justifique meu salário, mas sou a favor de cursos técnicos e mais específicos do que faculdade, que pra mim é perca de tempo. Só o meu curso de Criação & Design na Impact comeu o cú do curso de 2 anos da Unip com farinha, sério! Muita coisa vai pela criatividade e talento da pessoa, n~ao adianta ler mil livros e filmes se a pessoa n~ao tem o talento para a arte, cores, formas... eu adoro hist'oria da arte e composiçao grafica!


Pra fazer o serviço não precisa, mas acho interessante esse tipo de curiosidade.. Cultura nunca é o bastante Sorriso

descriptionPreciso de uma Ajudinha com filmes D: EmptyRe: Preciso de uma Ajudinha com filmes D:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder