http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/pos-jogo/2012/07/25/atletico-go-x-saopaulo2.htm
:troll:
Meu Dragão agradece!
:troll:
Meu Dragão agradece!
LuizHB escreveu:Prevejo uma grande TR3T4
Melhor nick da historia!! escreveu:Como eu tava falando com meu irmão, nem o torcedor mais fanático do Atlético/GO acreditava....
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Como eu tava falando com meu irmão, nem o torcedor mais fanático do Atlético/GO acreditava....
ninguem botava fé..., no final do primeiro tempo tava 4x1 pro atletico/go... e eu ria feito uma{ hiena loca } em casa...
Imperfect
LuizHB escreveu:Prevejo uma grande TR3T4
Melhor nick da historia!! escreveu:Como eu tava falando com meu irmão, nem o torcedor mais fanático do Atlético/GO acreditava....
Ricardo escreveu:LuizHB escreveu:Prevejo uma grande TR3T4
Nunca. Eu só tenho a agradecer. :tudobem:
Imperfect escreveu:Ricardo escreveu:LuizHB escreveu:Prevejo uma grande TR3T4
Nunca. Eu só tenho a agradecer. :tudobem:
vc nao entendeu, o jhony que é grande.... :Loloriginal:
Imperfect
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Como eu tava falando com meu irmão, nem o torcedor mais fanático do Atlético/GO acreditava....
ninguem botava fé..., no final do primeiro tempo tava 4x1 pro atletico/go... e eu ria feito uma hiena loca em casa...
Imperfect
Leinad escreveu:Pô, quatro a três...
Deve ter sido um jogão, os dois times indo pra cima!!!
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Pô, quatro a três...
Deve ter sido um jogão, os dois times indo pra cima!!!
nem tanto...
o primeiro tempo terminou 4x1 para o atletico/go , o sao paulo reagiu no segundo tempo com 2 gols, mas o goleiro do atletico garantiu a vitoria...
so tenho dó do ney franco que eu acho que ele vai se queimar nessa passagem pelo sao paulo se nao acertar o time...
Imperfect