Pare de colocar sua fêmea no avatar... Na boa, ela é muito gostosa e estou quase fapando mas como mulher de amigo é homem eu digo. Que macho gostoso. :tudobem:
LuizHB escreveu:Daora ele postando putaria com a a namorada dele de avatar :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Daora ele postando putaria com a a namorada dele de avatar :tudobem:
Kaneda escreveu:Pare de colocar sua fêmea no avatar... Na boa, ela é muito gostosa e estou quase fapando mas como mulher de amigo é homem eu digo. Que macho gostoso. :tudobem:
cachorron escreveu:Kaneda escreveu:Pare de colocar sua fêmea no avatar... Na boa, ela é muito gostosa e estou quase fapando mas como mulher de amigo é homem eu digo. Que macho gostoso. :tudobem:
Faça das palavras acima, minhas.
Serious... É bizarrow. :tudobem:
Leonardo Soler escreveu:cachorron escreveu:Kaneda escreveu:Pare de colocar sua fêmea no avatar... Na boa, ela é muito gostosa e estou quase fapando mas como mulher de amigo é homem eu digo. Que macho gostoso. :tudobem:
[2]
Estranhow...
Forest Law escreveu:Leonardo Soler escreveu:cachorron escreveu:Kaneda escreveu:Pare de colocar sua fêmea no avatar... Na boa, ela é muito gostosa e estou quase fapando mas como mulher de amigo é homem eu digo. Que macho gostoso. :tudobem:
[2]
Estranhow...
3Spoiler :será que ela sabe? rimkuk
Leonardo Soler escreveu:Forest Law escreveu:Leonardo Soler escreveu:cachorron escreveu:Kaneda escreveu:Pare de colocar sua fêmea no avatar... Na boa, ela é muito gostosa e estou quase fapando mas como mulher de amigo é homem eu digo. Que macho gostoso. :tudobem:
[2]
Estranhow...
rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk acho que nem sabe que ele participa do fórum... ou se quer que o pessoal ficando vendo ela direto..
Forest Law escreveu:Leonardo Soler escreveu:Forest Law escreveu:Leonardo Soler escreveu:cachorron escreveu:Kaneda escreveu:Pare de colocar sua fêmea no avatar... Na boa, ela é muito gostosa e estou quase fapando mas como mulher de amigo é homem eu digo. Que macho gostoso. :tudobem:
[2]
Estranhow...
rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk acho que nem sabe que ele participa do fórum... ou se quer que o pessoal ficando vendo ela direto..
Saber ela sabe, pois ela já foi no encontro retrogames que fizemos lá no prédio onde eu morava. O Jhony tinha acabado de conhecê-la, eu acho.
Galdius escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Daora ele postando putaria com a a namorada dele de avatar :tudobem:
bruno79 escreveu:Jhony é um bom user.
Bonatti escreveu:Jhonny lindo.