Os caras usaram alguns bugs e glitchs do jogo, mas mesmo assim é muito impressionante.
Henrico D. Santo escreveu:Perae, tem cheat nessa budega, o cara atravessou várias paredes.
Galdius escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Perae, tem cheat nessa budega, o cara atravessou várias paredes.
Cheat não, bugs e glitchs do próprio jogo, sim.
Henrico D. Santo escreveu:Galdius escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Perae, tem cheat nessa budega, o cara atravessou várias paredes.
Cheat não, bugs e glitchs do próprio jogo, sim.
Caraleo, tem que ser muito abitolado pra ficar descobrindo essas coisas.
Neto Kosovo escreveu:na verdade o jogo é curtíssimo mesmo. a gente é que enrosca mil horas pra fazer as coisas - e quando consegue, pensa "eu devo ser retardado, era tão fácil fazer isso"
Henrico D. Santo escreveu:Perae, tem cheat nessa budega, o cara atravessou várias paredes.
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Perae, tem cheat nessa budega, o cara atravessou várias paredes.
Depois que eu vi um cara fechando Super Mario 64 com as 120 estrelas em duas horas e pouco, não me surpreende :tudobem:
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Perae, tem cheat nessa budega, o cara atravessou várias paredes.
Depois que eu vi um cara fechando Super Mario 64 com as 120 estrelas em duas horas e pouco, não me surpreende :tudobem:
acho q tem um speedrun fechando no minimo com uns 10 minutos tb
Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Perae, tem cheat nessa budega, o cara atravessou várias paredes.
Mas com as 120 era impressionante... Detalhe que eu assistindo e na fase do tapete magico (a mais treta) o cara conseguia pegar as estrela numa facilidade tensa... Eu me senti um n00b :tudobem:
LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Perae, tem cheat nessa budega, o cara atravessou várias paredes.
Mas com as 120 era impressionante... Detalhe que eu assistindo e na fase do tapete magico (a mais treta) o cara conseguia pegar as estrela numa facilidade tensa... Eu me senti um n00b :tudobem:
é daquele site que passei aquela vez?
os caras faziam tudo aovivo online :tudobem:
aqueles caras faziam me sentir um merda jogando mario64 :tudobem: