RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recorde mundial de velocidade no top gear de Snes

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
ianyam
Guitto
Ritinha Ratinha
Kaneda
Punch
Bonatti
Melhor nick da historia!!
gustavo
Dlink
13 participantes

descriptionRecorde mundial de velocidade no top gear de Snes EmptyRecorde mundial de velocidade no top gear de Snes

more_horiz
Oi Smile
Procurei no youtube uma velocidade maior que a minha e não encontrei, então estou oficialmente postando pra vocês como recorde mundial ( Tomara que seja mesmo, pq ai eu fico rico, famoso, e lindo)
Enfim, se vocÊs acharem uma velocidade maior me informem ! E se deleitem com a velocidade que meu o Mcqueen carro vermeio pega na pista.

descriptionRecorde mundial de velocidade no top gear de Snes EmptyRe: Recorde mundial de velocidade no top gear de Snes

more_horiz
Só chego a 300 até aparecer uma curva :tudobem:

descriptionRecorde mundial de velocidade no top gear de Snes EmptyRe: Recorde mundial de velocidade no top gear de Snes

more_horiz
gustavo escreveu:
Só chego a 300 até aparecer uma curva :tudobem:

HAUEHUHEAUHUAE. Tem todo um macete, a gente descobriu que o carro anda mais rápido no manual, a gente tem mais controle na troca de marchas, e isso consequentemente deixa o carro mais rápido. Além de achar a fase certa pra fazer. O trabalho foi muito mais por fora do que no jogo.

more_horiz
Aaaaaaaah valeu a dica Exclamação

more_horiz
Eu corro com o branco que é mais lento. Vivo ao extremo 8)

more_horiz
Vish, vai tranzar muito se mostrar pras mina!!! 8)

more_horiz
Hahahahah zoeira.... foda, nem sabia que dava para chegar a isso, hauhauhuahua!

more_horiz
Daqui a pouco aparece o kaneda pra falar "esse transa"

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Daqui a pouco aparece o kaneda pra falar "esse transa"

Falou de mim? :tudobem:

more_horiz
Shocked

300km :caraio:

Eu amo top gear 2, jogo (constantemente) no snes (tipo a fita que não sai do console) e é admirável teu feito.
Pilotar com marcha manual requer muita concentração e conhecimento das pista.

Parabéns!!

more_horiz
Eu jogava com o carro verde. Equilibrio entre velocidade e consumo.

more_horiz
Guitto tá competindo comigo em pior montagem, sua assinatura vs meu avatar Rindo

more_horiz
Só o vermelho aqui.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Guitto tá competindo comigo em pior montagem, sua assinatura vs meu avatar Rindo

A montagem é da Rita! :tudobem:

Achei engraçado! HAHAHAHAHA!

more_horiz
huaahauahua Valeu ai. Virei comedor mesmo, vcs nao tem noçao como esse video me alçou ao estrelato. Chega de xvideos. E o foda do carro vermelho, foi ter ganhado umas corridas no manual pra chegar nessa fase. Se vc corre no manual, a gente tende a correr numa marcha menor, e força mais o carro e gasta mais gasolina e isso com o carro vermelho eh morte.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder