RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xbox 360 é o quinto console mais vendido

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ritinha Ratinha
Melhor nick da historia!!
Leinad
Alohawell Ltda
8 participantes

descriptionXbox 360 é o quinto console mais vendido EmptyXbox 360 é o quinto console mais vendido

more_horiz
Xbox 360 é o quinto console mais vendido Consoles

O site VG Chartz, que contabiliza a venda de consoles, afirmou que o Xbox 360 já é o quinto mais vendido de todos os tempos.

Segundo o site, o Xbox 360 desbancou o Super Nintendo, que agora ocupa apenas a sexta posição na tabela. As primeiras opções do ranking são ocupadas pelo Playstation 2, em quarto; Playstation em terceiro; Wii em segundo e, na liderança isolada, o imbatível NES.

O Xbox 360, lançado em 2005, ainda pode subir mais algumas posições, já que o recém-lançado sensor de movimentos Kinect prometeu mais 5 anos de vida para o aparelho. Contudo, o Playstation 2 ainda é vendido até hoje e, no Japão, é uma pedra no sapato do aparelho da Microsoft.

O Playstation 3 ocupa a décima posição de console mais vendidos, com 45,13 milhões de unidades. Porém, já está muito melhor do que o primeiro Xbox que somou 25 milhões de vendas em todo o mundo.

fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/xbox-360-e-o-quinto-console-mais-vendido/#more-26226

descriptionXbox 360 é o quinto console mais vendido EmptyRe: Xbox 360 é o quinto console mais vendido

more_horiz
Aloha,

Gostei da imagem no tópico...
Mostra a quantas gerações a Nintendo está presente...

E quanto a esse ranking, o PS2 já não havia ultrapassado o Nes??
Estranhei ve-lo em quarto!

descriptionXbox 360 é o quinto console mais vendido EmptyRe: Xbox 360 é o quinto console mais vendido

more_horiz
Alohawell escreveu:
Xbox 360 é o quinto console mais vendido Consoles

O site VG Chartz, que contabiliza a venda de consoles, afirmou que o Xbox 360 já é o quinto mais vendido de todos os tempos.

Segundo o site, o Xbox 360 desbancou o Super Nintendo, que agora ocupa apenas a sexta posição na tabela. As primeiras opções do ranking são ocupadas pelo Playstation 2, em quarto; Playstation em terceiro; Wii em segundo

Parei aqui.

Até onde eu sei, o PS2 é o console de mesa mais vendido da historia e se não me engano o wii só vendeu metade disso até agora e menos do que o PSX.... isso só falando de consoles de mesa, porque se colocasse os portáteis a briga ia ser boa Rindo

more_horiz
M.N.,

É impressionante o numero de estatisticas divergentes que circula na net...
Quase dá para cada um acreditar no sucesso da sua "marca" favorita! Rindo

more_horiz
Leinad escreveu:
M.N.,

É impressionante Rindo

O pior é o "instituto" que fez a pesquisa tentar empurrar que o wii vendeu mais que o PSX/PS2... só ai já da pra ver que são um bando de idiotas, só tenho pena dos desavisados Rindo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
M.N.,

É impressionante Rindo

O pior é o "instituto" que fez a pesquisa tentar empurrar que o wii vendeu mais que o PSX/PS2... só ai já da pra ver que são um bando de idiotas, só tenho pena dos desavisados Rindo

Sim.
O Aloha vive caindo nessas.
Spoiler :

more_horiz
xbox 360 o quarto melhor vg de todos os tempos 8)

more_horiz
não acredito muito nessas contagens pela internet...tudo pode ser manipulado muito facilmente

more_horiz
Dopefish escreveu:
não acredito muito nessas contagens pela internet...tudo pode ser manipulado muito facilmente

more_horiz
Flood Da Madruga First Attack!!!!

more_horiz
Poutz adoro o 360, pena ser tão... explosivo(testemunha aqui).

Esse ano ainda quero pegar um PS3, mas... eu tô tão quebrado que sinceramente as vezes penso em pegar denovo um 360 destravado e rodar só pirata, pra aguardar a geração que já está por vir. Não vou ter tempo de jogar tudo o que quero, nem dinheiro.

Sou pobre, me desculpem.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Esse ano ainda quero pegar um PS3, mas... eu tô tão quebrado que sinceramente as vezes penso em pegar denovo um 360 destravado e rodar só pirata, pra aguardar a geração que já está por vir. Não vou ter tempo de jogar tudo o que quero, nem dinheiro.

Sou pobre, me desculpem.

O primeiro console que eu peguei dessa gen tb foi um xbox 360 destravado.

more_horiz

Sou pobre, me desculpem.

Mas até onde eu sei, os x360 fat placa jasper e os slim não dão problema...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Sou pobre, me desculpem.

Mas até onde eu sei, os x360 fat placa jasper e os slim não dão problema...

Tenho um fat jasper, funciona perfeitamente... nem esquenta...

more_horiz
Leinad escreveu:

Sim.
O Aloha vive caindo nessas.
Spoiler :

bobinho.. eu que me fiz de desentendido..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder