RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
zephyrous
Grau Hut
Jail
burn1004
Chokko
Nanaki
yon
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Leinad
14 participantes

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" Wii-u-pink2


Aparentemente, o Nintendo Wii U não é um console de próxima geração, de acordo com o analista Michael Pachter.Como explicou Pachter o console deverá ser lançado em 2012 como "um Xbox 360 com um controle de tablet e é provável que vá custar um pouco mais do que o 360"

"Seu sistema de próxima geração é um sistema de geração atual", afirma Pachter. Rumores iniciais sobre as especificações de hardware do Wii U colocaram-no em algum lugar em paridade ou um pouco mais poderoso do que os sistemas atuais.

Para aqueles que estão se perguntando se a Microsoft e a Sony estão preocupadas com a concorrência, Pachter não acha que a Microsoft ou Sony realmente se importam muito com o lançamento iminente do Wii U. "Microsoft, especialmente, não tem medo do Wii U"

Ontem, Reggie Fils-Aime da Nintendo anunciou que a Nintendo não está preocupado com o que a competição entre os consoles, e está pronto para expandir a base de usuárioscom o Wii U.

fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/109/109498-wii-u-nao-e-um-console-next-generation-e-um-xbox-360-com-controle-tablet/index.html

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
Fonte: Gamevicio.... Porra leinad Rindo

Mas presumindo que é tr00 a noticia, a Nintendo está dando um passo importante pra fracassar miseravelmente com o Wii U.

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fonte: Gamevicio.... Porra leinad Rindo


:tudobem:

Lá tem a fonte original...
Mas, como peguei a noticia de lá, achei melhor dar os créditos.


Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas presumindo que é tr00 a noticia, a Nintendo está dando um passo importante pra fracassar miseravelmente com o Wii U.


Eu odiei aquele controle gigante... sei lá... vamos ver...

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas presumindo que é tr00 a noticia, a Nintendo está dando um passo importante pra fracassar miseravelmente com o Wii U.


Eu odiei aquele controle gigante... sei lá... vamos ver...


O problema não é o controle em si (embora concorde que não parece nada anatômico), o problema maior é que a Nintendo vai, mais uma vez, investir em casual por que um hardware equivalente a um console de 5 anos atrás (que é o do X360) não vai atrair hardcore gamers na próxima gen, principalmente depois que sair a o X720 e PS4. Então, se essa noticia confirmar é certo que teremos mais um console só de ports de uma gen atrás e uns gatos pingados de exclusivos, com multis porcos e games bobos que usam uma tela no controle.

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
Nintendo pra mim até o SNES. Depois, só garbage.

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
NINTENDO É SUPERIOR VAI COMER MAICROSOFT E SONI COM FARINHA FALOU?

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
mario e zelda vendem mto

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
Nanaki escreveu:
mario e zelda vendem mto


Eu acho que não é por isso, mas ele vai vender bastate sim.

O pessoal acha que esse controle é grande demais, mas acho que a Nintendo não iria apostar em algo tão desconfortável depois do que ocorreu com o Virtual Boy :tudobem:

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
!Chokko escreveu:
Nanaki escreveu:
mario e zelda vendem mto


Eu acho que não é por isso, mas ele vai vender bastate sim.

O pessoal acha que esse controle é grande demais, mas acho que a Nintendo não iria apostar em algo tão desconfortável depois do que ocorreu com o Virtual Boy :tudobem:



esses japas da nintendo ditaram algumas tendências (nao todas), nao me surpreenderia se o wiiu imprimisse dinheiro tbm

e pra falar a verdade eu até que gostei desse controle estilo "tablet" (nao estou dizendo que é melhor ou pior que os outros controles), claro que ainda é uma opinião bem vaga e passiva de mudança já que não testei e nem saiu a parada. Mas o potencial para as aplicações nos jogos é bem interessante

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
Nanaki escreveu:
!Chokko escreveu:
Nanaki escreveu:
mario e zelda vendem mto


Eu acho que não é por isso, mas ele vai vender bastate sim.

O pessoal acha que esse controle é grande demais, mas acho que a Nintendo não iria apostar em algo tão desconfortável depois do que ocorreu com o Virtual Boy :tudobem:



esses japas da nintendo ditaram algumas tendências (nao todas), nao me surpreenderia se o wiiu imprimisse dinheiro tbm

e pra falar a verdade eu até que gostei desse controle estilo "tablet" (nao estou dizendo que é melhor ou pior que os outros controles), claro que ainda é uma opinião bem vaga e passiva de mudança já que não testei e nem saiu a parada. Mas o potencial para as aplicações nos jogos é bem interessante


Eu também gostei da idéia. Pretendo pegar um em breve.

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
Gosto é gosto. Eu sinceramente não curti.

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
mimimi nintendo mais fraca
mimimmi a concorrencia faz melhores gráficos
mimmimmi nintendo lixo

no final a nintendo vende pra caralho, n t em prejuizo e as concorrentes fodonas ficam pagando pau

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
burn1004 escreveu:
mimimi nintendo mais fraca
mimimmi a concorrencia faz melhores gráficos
mimmimmi nintendo lixo

no final a nintendo vende pra caralho, n t em prejuizo e as concorrentes fodonas ficam pagando pau


Pois é, falam o que quiser, mas em lucro ela sempre ganha.
E curti mto bem a idéia do controle do Wii U, fiquei imaginando jogar Metroid com ele, vai ser mto foda!

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
Parei de ler no "de acordo com o analista Michael Pachter"...

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
O Wii para mim nunca passou de um consolezinho meia-boca, com ênfase em toscos jogos casuais e que investia pouco nos jogos para dar ênfase no aspecto "controle' 9ou melhor falando "Olha! Eu jogo me sacudindo!").

Quanto ao x Box 360... é um console para a molecada modinha de hoje e prioriza FPS genéricos, de guerra ultra-realistas. RPGs, por exemplo, estão em segundo plano.

Para mim, atualmente vale mais a pena ter um DS, que (ainda) tem uns jogos mais estilo oldschool. O Wii para mim seria só para ter o virtual console e pegar jogos velhos, além de um ou outro jogo de agora (Super Mario bros wii; Sonic 4, Megaman 9 e 10...)

descriptionWii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet" EmptyRe: Wii U "não é um console next-generation,é um Xbox 360 com controle tablet"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder