RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chegou no meu E-Mail AMERICANAS com promoção de jogos.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
zir0
Jail
Oblivion
bruno79
Putz Grila!
Reznov
bjdomagrO
Galdius
Ricardo
Bonatti
Kaneda
Black Heinzo
16 participantes

descriptionChegou no meu E-Mail AMERICANAS com promoção de jogos. - Página 5 EmptyRe: Chegou no meu E-Mail AMERICANAS com promoção de jogos.

more_horiz
Pelo menos o Mario Galaxy 2 e o Donkey Kong estão perfeitos.

descriptionChegou no meu E-Mail AMERICANAS com promoção de jogos. - Página 5 EmptyRe: Chegou no meu E-Mail AMERICANAS com promoção de jogos.

more_horiz
eita, mas q merda

more_horiz
Eh, pelo q vi não tem como mudar.... agora tentar vender essa merda...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eita, mas q merda

Peguei Yakuza 3 tambem. Nao teve problemas ai? o meu só chega dia 6, pela previsão deles.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eh, pelo q vi não tem como mudar.... agora tentar vender essa merda...

Que pena cara... Face palm

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
eita, mas q merda

Peguei Yakuza 3 tambem. Nao teve problemas ai? o meu só chega dia 6, pela previsão deles.

n joguei ainda....mas visualmente, td perfeito 8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder