RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xbox deve receber novo exclusivo em breve

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Dopefish
Alohawell Ltda
7 participantes

descriptionXbox deve receber novo exclusivo em breve - Página 2 EmptyRe: Xbox deve receber novo exclusivo em breve

more_horiz
E acho q sou um dos unicos q acha Halo bem meia boca.
Para mim é o exemplo perfeito de game q se vende pela propaganda..... tenho o 3 e nunca consegui jogar até o final, soh o MP era legal e mesmo assim enjoativo.

descriptionXbox deve receber novo exclusivo em breve - Página 2 EmptyRe: Xbox deve receber novo exclusivo em breve

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
ANUNCIA A PORRA DO PERFECT DARK 2 PARA EU EMPOLGAR COM O 360 DE NOVO!

Caralho, a M$ compro a porra da Rare soh para destruir ela, pqp... Evil or Very Mad

Pra dizer a verdade, a Nintendo só vendeu a Rare por causa que ela dava pouco lucro porque produzia poucos games.

Duvido q dava pouco lucro cara. Se poucos games fossem sinônimo de prejuízo então a Blizzard, Bioware e algumas outras estariam na merda.
Ela fazia poucos games mas todos foram classicos e duvido q tenham vendido pouco.

A merda é q os cabeças fodas da empresa sairam tudo fora... nem sei por onde andam hj em dia.

Num era "fracasso", mas a Rare representava 2,5% 3% do lucro total da Nintendo na época ela que vendeu (num lembro direito, teria que pegar a revista da época aqui... mas era uma porcentagem assim)... foi mais rentável na época vender, ou você acha que a Nintendo ia vender um estúdio que dava lucro monstro para um concorrente direto???

more_horiz
Depende da ofeta.

Tudo bem q acho q a Rare não fez nada para o GC mesmo, então nesse caso, ela deveria estar dando pouco lucro. mas tudo oq ela fez no N64 e no SNES com certeza deu um puta lucro.

Mas o foda é q, como eu disse, os cabeças da Rare pularam fora faz tempo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Depende da ofeta.

Tudo bem q acho q a Rare não fez nada para o GC mesmo, então nesse caso, ela deveria estar dando pouco lucro. mas tudo oq ela fez no N64 e no SNES com certeza deu um puta lucro.

Mas o foda é q, como eu disse, os cabeças da Rare pularam fora faz tempo.

Num teve muita coisa por que a Rare foi vendida no começo da vida do GC Rindo

Mas a oferta agradou os dois lados e se parar para pensar, o único videogame de mesa da big N que teve um bom suporte da Rare foi o Snes. N64 e GC tiveram poucos jogos, bons é verdade no caso do N64, mas eram poucos... Que me vem a mente só Conkers, Perfect dark, 007, DK, Banjo 1 e 2 e Star Fox numa geração inteira o que convenhamos é pouco...

more_horiz
Reach é otimo. É o melhor desde Halo: CE. Pra quem jogou Halo: CE na época do lançamento e gostou...é como repetir a dose.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder