RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[ESTUPRANDO NEWS] Activision comenta sobre o possível retorno da série Guitar Hero

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
gustavo
Bonatti
paulo_damme
Kaneda
Melhor nick da historia!!
JurianSutter
Guitto
LuizHB
Leinad
Henrico D. Santo
14 participantes

description[ESTUPRANDO NEWS] Activision comenta sobre o possível retorno da série Guitar Hero  Empty[ESTUPRANDO NEWS] Activision comenta sobre o possível retorno da série Guitar Hero

more_horiz
A série Guitar Hero não tem lançamentos há um bom tempo. A Activision explorou a franquia ao máximo e agora está em hiato.

O CEO da Activision, Eric Hirshberg, comentou sobre um possível retorno na última edição da Game Informer.

"Até hoje, a franquia ainda continua sendo uma das mais amadas no ramo do entretenimento. O game retornará de forma triunfal aos games e à cultura? Isso realmente depende de nossa habilidade de reinventar de uma forma que tenha sentido. A franquia ficou sem combustível profundamente, assim como toda a categoria de acessórios rítmicos/instrumentais de uma só vez. Essas são cicatrizes profundas de batalhas e nós pensamos que uma invenção que possa trazê-la de volta com novos motivos para atrair o público, então faremos, mas não antes disso", comenta Eric.

http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=39331#title

A série é ótima, mas... se voltarem com ela, que renovem até o cabelo do cú.

Ps: Esses dias eu tava zerando o 2.

description[ESTUPRANDO NEWS] Activision comenta sobre o possível retorno da série Guitar Hero  EmptyRe: [ESTUPRANDO NEWS] Activision comenta sobre o possível retorno da série Guitar Hero

more_horiz
O problema foi a quantidade de lançamentos...
Lançaram quatro ou cinco games em cerca de 16 meses, COMO queriam que todos vendessem horrores????
Que franquia venderia bem administrada assim????

description[ESTUPRANDO NEWS] Activision comenta sobre o possível retorno da série Guitar Hero  EmptyRe: [ESTUPRANDO NEWS] Activision comenta sobre o possível retorno da série Guitar Hero

more_horiz
guitar hero 3 é o melhor

more_horiz
Nunca curti essa serie. Me julguem.

more_horiz
Como sou músico, obviamente não curti nada essa série.

more_horiz
Guitto escreveu:
Nunca curti essa serie. Me julguem.

more_horiz
Tocava com o pênis. Avaliem.

more_horiz
Dificil reviver essa serie, chuparam ate a ultima gota.

more_horiz
Leinad escreveu:
O problema foi a quantidade de lançamentos...
Lançaram quatro ou cinco games em cerca de 16 meses, COMO queriam que todos vendessem horrores????
Que franquia venderia bem administrada assim????

EXATO!
Pra mim não precisa de mais... lança 1 e da suporte.
Ai a cada 2ou 3 anos lança um novo com novidades.
A franquia não teria saturado tanto.

As produtoras acharam uma mina de ouro e secaram ela o mais rápido que puderam...

more_horiz
JurianSutter escreveu:

Sou musico e amei a série.
Galera tem q saber separar as coisas...

Um piloto pode gostar de Forza.... um lutador pode gostar de UFC Undisputed...
Não entendo pq músicos se sentiram tão ofendidos com esse jogo...

more_horiz
A ofensa talvez venha do fato do jogo simplificar o ato de tocar guitarra, diminuindo talvez o ego do músico. Já toquei muito baixo e já tive banda, mas não me considero músico, óbvio. Mas eu tinha esse pensamento negativo, depois abri a cabeça, a série é desencanada, pra divertir mesmo. Talvez a revolta seja tb pelo fato de muita molecada jogar GH no very hard e já se achar guitarrista. Aí pedem pro pai comprar guitarra, vêem que a coisa não é fácil igual ao game e larga de mão. Bom, isso tem seu lado bom e ruim.

more_horiz
Não vejo problema.... muita gente pode se interessar pela musica a partir do jogo e depois começar a tocar algo de verdade.

Jogo é sempre mais simples..... vc bate sem sentir dor, dirige sem medo de morrer, pilota um avião sem medo de matar todo mundo.... é video game apenas, diversão.

more_horiz
Bonatti escreveu:
JurianSutter escreveu:

Sou musico e amei a série.
Galera tem q saber separar as coisas...

Um piloto pode gostar de Forza.... um lutador pode gostar de UFC Undisputed...
Não entendo pq músicos se sentiram tão ofendidos com esse jogo...

Por várias questões eu não gostei Bonatti. Primeiro pela mecânica com a tal "guitarra", que não me agradou em nada, e convenhamos está muito longe da experiência real de tocar o instrumento (O que muita gente leiga não entende). Segundo pela "ideologia" que a empresa colocou numa propaganda de vendas dizendo "Guitar Hero vai salvar o rock", noutra "Guitar Hero é a melhor maneira de você se sentir um astro do rock", então estudar guitarra não conta? Há controvérsias né? rsrs . E terceiro o fato dela fazer um leilão pra colocar as músicas. Sim teve muita banda que pagou pra ter suas músicas ali nas edições posteriores, e "jabá" é algo que me revolta no mercado musical atual.

Lembro que num dos últimos Simpósios de Educação Musical que fui, teve um mestrando que fez um artigo sobre o Guitar Hero, e a maneira como ele usa o "placebo" de tocar guitarra. Se eu encontrar ele aqui eu te envio, é bem bacana!

Tenho outras opiniões quanto a este tipo de jogo, mas prefiro não alongar o post rsrs Não curto esta idéia que ele vende de "tocar" um instrumento. Assim como comprar aqueles joguinhos de exercícios e dizer que não precisa ir na academia. Tanto estudar um instrumento quanto praticar exercícios requerem um profissional capacitado ao lado, na minha opinião.

more_horiz
Eu vejo Guitar hero como uma otima forma de mostrar bandas para o mundo, visto q a talevisão e o Radio não o fazem mais.
Esses jogos tem muitas musicas q muitas vezes os adolescentes de hj em dia nunca teriam nem ouvido falar.

Eu acho q vc confunde muito diversão com algo mais sério.
Estudo guitarra a quase 10 anos, mas não em importo de ficar tocando em um Rock Band da vida com os amigos bebados em um churrasco... é apenas uma diversão. Sorriso

more_horiz
Opa, que legal Jurian, posta esse mestrado ae pra gente ver!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder