RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII Empty[OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII

more_horiz
Conversando com a OXM, o produtor de Final Fantasy XIII-2, Yoshinori Kitase, disse que é difícil fazer um remake de Final Fantasy VII sem mudanças significativas.

Kitase esclareceu que não é só por que o que vendeu muito há mais de uma década, venderá bem hoje, mas também a equipe de desenvolvimento deve ficar satisfeita.

"Se eu falar como um criador de jogos e fosse produzir um remake de FFVII, por exemplo, eu teria vontade de deletar coisas e adicionar novos elementos, novos sistemas ou qualquer outra coisa, pois se fôssemos fazer as mesmas coisas, seria apenas uma repetição", diz Kitase. "Seria um problema de repetição e não seria divertido fazer um game assim. Então eu teria interesse em rearranjar os games ou remodelá-los em algo um pouco diferente, mesmo que supostamente deva ser o mesmo jogo. Mas se fizéssemos isso, os fãs poderiam ficar desapontados ou 'não era isso que eu esperava', então nesse sentido alguns podem dizer que é melhor a memória continuar sendo uma memória", continua.

Ele explica melhor que as decisões no design moderno provavelmente iriam contra as expectativas dos fãs.

"Quando jogamos games que foram feitos anos atrás, algumas vezes pensamos 'oh, isso não é muito legal' ou 'isso provavelmente seria melhor que aquilo', esse tipo de pensamento. Mas por outro lado, essas características negativas, para fãs que são bastante entusiastas desses títulos, são o que dão a personalidade ao game ou o que seja. Então talvez eles preferem que não façamos nada com isso e apenas deixe como está. É muito difícil decidir o que devemos manter e o que deve ser tirado fora", comenta Kitase.

Fonte

description[OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII EmptyRe: [OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII

more_horiz
po eu sou suspeito a falar algo quando o assunto é ffvii, o jogo é simplesmente divino pra mim

description[OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII EmptyRe: [OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII

more_horiz
denovo essa novela

todo ano a mesma coisa

ja deu no saco

description[OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII EmptyRe: [OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII

more_horiz
exageram na hora de ordenhar ff7

já deve ter uns cinco jogos no mesmo mundo, um filme, uma animação curta e um tech demo no ps3

description[OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII EmptyRe: [OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII

more_horiz
tomara q façam logo o remake, q saia uma bosta e nunca mais toquem no assunto


o foda é que se estao pedindo tanto um remake, eh pq os jogos normais estao um lixo

description[OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII EmptyRe: [OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII

more_horiz
Todo ano tem esse boato, mas nada.... para mim é indiferente, mas a Square ta vacilando em não fazer.... ia ganhar uma puta grana sem ter q gastar dinheiro com roteirista.

description[OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII EmptyRe: [OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII

more_horiz
dukemagus escreveu:
exageram na hora de ordenhar ff7

já deve ter uns cinco jogos no mesmo mundo, um filme, uma animação curta e um tech demo no ps3


cara o duro que eu acho que os games que giram dentro do mundo de ffvii, são bons, e não lixos caça niqueis.
o dirge of cerberus do vincent no ps2 é legal até, o crisis core do psp é muuito bom, os filmes são bons tambem (prefiro os jogos, mas pelo menos nao é ruim)

description[OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII EmptyRe: [OFF] Kitase comenta sobre um possível remake de Final Fantasy VII

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder