RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gente sem noção que faz vídeos

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
bruno79
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
JurianSutter
10 participantes

descriptionGente sem noção que faz vídeos EmptyGente sem noção que faz vídeos

more_horiz

Massage him!

Alguns aqui do fórum vão gostar!

descriptionGente sem noção que faz vídeos EmptyRe: Gente sem noção que faz vídeos

more_horiz
:tudobem:

descriptionGente sem noção que faz vídeos EmptyRe: Gente sem noção que faz vídeos

more_horiz
Já tinha visto.

Gente sem noção que faz vídeos 1036-33

more_horiz
old.

more_horiz
hehehhe gostei.
Tópico do Jurian é sempre coisa boa.

more_horiz
Nossa, muito, mas MUITO old, hahahah! Rindo

more_horiz
OLD BUT GOLD!

Finish me!!

more_horiz
Cara, assisti, mas juro que não consegui achar graça no vídeo.

Ainda mais que ele é bem feito, mas a historinha é muito sem graça. Bem produzido e tal, mas realmente não gostei.

more_horiz
Eu consegui soltar um ou outro riso :tudobem:

Mas fico de cara com esse povo, é muito trampo pra fazer uma budega dessa.. Por isso o nome do tópico rsrs, tenha paciência :tudobem:

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Eu consegui soltar um ou outro riso :tudobem:

Mas fico de cara com esse povo, é muito trampo pra fazer uma budega dessa.. Por isso o nome do tópico rsrs, tenha paciência :tudobem:

Pois é, nisso eu concordo, deve ter dado um trabalho monstruoso fazer o vídeo, porque ele é muito bem feito.

Se fosse um vídeo bobinho pra uma piada bobinha, legal, acho até graça. Mas achei que o caso aí foi produção demais, vídeo muito bem feito, pra piadinhas de vídeos bobinhos.

more_horiz
Lembro q quando eu vi eu rachei o bico. Rindo

more_horiz
Muito bommmm Rindo

more_horiz
:roleiDrir: Daora o "finish me!"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder