http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/08/16/mundo-fashion-wtf-460574.asp
As vezes a galera exagera...
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se eu visse isso na rua, certamente riria o dia inteiro
Imperfect escreveu:se eu ver isso na rua, eu juro que vou cair no chao de tanto rir, isso e a blusa de boneca inflavel...
Imperfect
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:se eu ver isso na rua, eu juro que vou cair no chao de tanto rir, isso e a blusa de boneca inflavel...
Imperfect
Mas é engraçado que essas roupas de desfile de moda, nunca são usadas na rua, só nos desfiles. Então pra que criam a merda da roupa, se ninguém vai usar?
Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:se eu ver isso na rua, eu juro que vou cair no chao de tanto rir, isso e a blusa de boneca inflavel...
Imperfect
Mas é engraçado que essas roupas de desfile de moda, nunca são usadas na rua, só nos desfiles. Então pra que criam a merda da roupa, se ninguém vai usar?
Pra ter mercado para quem estuda essa merda de profissão que se chama Moda. :tudobem:
Sério, que estuda moda deveria morrer.
Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:se eu ver isso na rua, eu juro que vou cair no chao de tanto rir, isso e a blusa de boneca inflavel...
Imperfect
Pra ter mercado para quem estuda essa merda de profissão que se chama Moda. :tudobem:
Sério, que estuda moda deveria morrer.
Henrico D. Santo escreveu:Porra Fenrir, bom avatar!
fenrir-85 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra Fenrir, bom avatar!
hahaha fiz hoje de tarde