RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDá pra jogar da GFW Live com quem tem Xbox Live? EmptyDá pra jogar da GFW Live com quem tem Xbox Live?

more_horiz
Surgiu essa dúvida agora, pq a conta é essencialmente a mesma, vários jogos são os mesmos... Será que, por exemplo, eu consigo jogar SSFIV do PC com quem joga na Caixa?

descriptionDá pra jogar da GFW Live com quem tem Xbox Live? EmptyRe: Dá pra jogar da GFW Live com quem tem Xbox Live?

more_horiz
nope. gfwl e live do xbox são coisas diferentes, e apesar do sistema parecido, ele não mistura para evitar "concorrência desleal" de quem utiliza ferramentas de PC

descriptionDá pra jogar da GFW Live com quem tem Xbox Live? EmptyRe: Dá pra jogar da GFW Live com quem tem Xbox Live?

more_horiz
Entendo. Eu achei esquisito, pq eu criei a minha conta na Xbox Live pelo celular (Windows Phone) e quando eu fui registrar um jogo na GFW Live eu digitei meu email e eles disseram que a conta já existia e carregaram meus dados e conquistas da Xbox Live. Fiquei esperançoso que talvez desse pra jogar junto...

Mas valeu pela resposta, Mano. =]

more_horiz
nao.

até existem jogos que permitem PC x CONSOLE, mas são exceções e nao é por causa de ser live.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder