RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido EmptyGatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido

more_horiz
Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido Sem-titulo-5

Um gatinho foi encontrado em Yoden Way, Peterlee, no Reino Unido, com a boca colada, segundo o jornal "Hartlepool Mail".

Agora, a polícia e a Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais (RSPCA) estão tentando identificar os responsáveis pelo ato cruel.

O felino de cinco meses de idade foi achado no dia 18 de julho. Ele foi levado até um clínica veterinária em Horden, onde a cola foi removida.

--------------

Coitado do cato...

mas lembrando... Catorros>>>>>>>>>>>>>>>>>gachos

descriptionGatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido EmptyRe: Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido

more_horiz
Ai se eu pego um fdp desse, eu desgraço a minha a minha Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido 1786228450

descriptionGatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido EmptyRe: Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido

more_horiz
Cara.. eu sou muito calmo... Sempre fugi de briga e tal..
Mas se eu vejo um cara fazendo uma putaria dessas com algum animal.. Sento a porrada com vontade!

descriptionGatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido EmptyRe: Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido

more_horiz
É só jogar bastante água fervendo que a cola derrete e sai.

Quanto drama viu... :tudobem:

PS: (crueldade, maldade com bichinho é foda)

descriptionGatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido EmptyRe: Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido

more_horiz
Ricardo escreveu:
É só jogar bastante água fervendo que a cola derrete e sai.

Quanto drama viu... :tudobem:

PS: (crueldade, maldade com bichinho é foda)

descriptionGatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido EmptyRe: Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido

more_horiz
Babaquisse.

descriptionGatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido EmptyRe: Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido

more_horiz
Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido Bazuca1

so me fala onde o desgraçdo, fdp, corno de uma figa que fez isso que eu faço questao de colar a boca e cú dele com superbond e depois ainda espanco até quebrar minha mão...., fdp desgraçado, fazer isso com um gatinho, ainda mais um pretinho, que normalmente ja judiam por N motivos idiotas..., te juro, se eu ver, nao me contenho, vou acabar matando uma desgraça dessa... :fuck:

Imperfect

descriptionGatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido EmptyRe: Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido

more_horiz
QUem foi o FDP...q fez uma barbaridade dessa.....merece a viagem até lá pra eu espanca-lo

descriptionGatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido EmptyRe: Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido

more_horiz
Isso que dá deixar o Brasil participar das olimpíadas

descriptionGatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido EmptyRe: Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido

more_horiz
Jhony escreveu:
Isso que dá deixar o Brasil participar das olimpíadas

:Loloriginal:

boa tirada

descriptionGatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido EmptyRe: Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Jhony escreveu:
Isso que dá deixar o Brasil participar das olimpíadas

:Loloriginal:

boa tirada
:acepted:

descriptionGatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido EmptyRe: Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido

more_horiz
Tem que ser muito tonto pra se fazer isso...

descriptionGatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido EmptyRe: Gatinho é encontrado com a boca colada no Reino Unido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder