RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão) EmptySinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão)

more_horiz


Sem comentários, chega a dar raiva...
:roleiDrir:

descriptionSinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão) EmptyRe: Sinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão)

more_horiz
ITALIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

wtf wtf wtf

Isso só pode ser uma pegadinha !!!!

descriptionSinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão) EmptyRe: Sinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão)

more_horiz
PUTA QUE PARIU O GENTE BUUUUUUUUUURRAAAAAAAAAAA!!!!


Eu sou lento, confesso, mas esse pessoal é burro demais.


Bônus:




descriptionSinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão) EmptyRe: Sinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão)

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

...meu pai tava vendo...precisava de ver a cara dele, ele soltou um ''pqp'' monstruoso... :roleiDrir:

descriptionSinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão) EmptyRe: Sinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão)

more_horiz
Pegadinha do Mallandro??
HAAAAAA Malandragem!!!

descriptionSinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão) EmptyRe: Sinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
PUTA QUE PARIU O GENTE BUUUUUUUUUURRAAAAAAAAAAA!!!!


Eu sou lento, confesso, mas esse pessoal é burro demais.


Bônus:






Quanta gente burra, pqp...

E o Dourado, todo mundo conhece!

Eu falava pro pessoal do VT que essa mania de "Dourado Deus" era coisa de gente BURRA...

descriptionSinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão) EmptyRe: Sinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão)

more_horiz
ITALIA!!! Shocked

descriptionSinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão) EmptyRe: Sinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão)

more_horiz
Pqp Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionSinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão) EmptyRe: Sinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão)

more_horiz
n pode ser.....isso é mentira :;bigode;:

descriptionSinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão) EmptyRe: Sinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão)

more_horiz
Bonatti escreveu:
ITALIA!!! Shocked


Mesma reação aqui ...

É um pais que:
Eliminou o Brasil
Perdeu pra Espanha na Final
Seu idioma é o Holandes

=

ITALIA

Rindo Rindo Rindo

descriptionSinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão) EmptyRe: Sinta-se um gênio com a burrice alheia (-Faustão)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder