RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

sinta-se velho (uncle dispensado)

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Bonatti
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Antonio Neto
9 participantes

descriptionsinta-se velho (uncle dispensado) Emptysinta-se velho (uncle dispensado)

more_horiz
sinta-se velho (uncle dispensado) VELHO

descriptionsinta-se velho (uncle dispensado) EmptyRe: sinta-se velho (uncle dispensado)

more_horiz
Shocked

descriptionsinta-se velho (uncle dispensado) EmptyRe: sinta-se velho (uncle dispensado)

more_horiz
Tem esse também:

sinta-se velho (uncle dispensado) Nirvana-baby-album-cover-grown-up

more_horiz
Realmente, explodiu minha cabeça essa! Shocked

more_horiz
video nao vi nda, mas do moleque da capa do nirvana eu tinha visto reportagem um tempo atras...

a filha do kurt cobain com a loca da coutney love é modelo hoje em dia e ja é maior de idade... Rindo

bem vindo ao meu mundo, com meus 36 anos, minha infancia ainda male-male existia BBS, e minha maior fonte de diversao era um 3 em 1 da national para gravar musica e meu atari que usei até tostar o danado...

Imperfect

more_horiz
bbs foi duka na epoca

more_horiz
unclescrooge escreveu:
bbs foi duka na epoca

sim, pois sou da epoca "romantica" da tecnologia... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
bbs foi duka na epoca

sim, pois sou da epoca "romantica" da tecnologia... Rindo

Imperfect

I love you

more_horiz
caraca... teletubbies é osso duro de roer... Rindo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
sinta-se velho (uncle dispensado) VELHO

Mas nesse caso é bom estar velho

I love you I love you I love you

more_horiz
Fúria escreveu:
caraca... teletubbies é osso duro de roer... Rindo

eu ja tava perto dos 20 anos quando isso surgiu... Rindo

e vila sesamo manda lembranças...

sinta-se velho (uncle dispensado) 191_716-ARTVILASESA1

Imperfect

more_horiz
Eu jogava L.O.R.D. na BBS.

more_horiz
Eu que sou um dos lolitos daqui (24 anos e é serio) já me sinto um ancião imagina os com 30+ Rindo

more_horiz
do forum todo, deve ter uns 6 users com menos de 30 anos, o resto tudo octagenario

more_horiz
Tenho 22.... se fodam ae idosos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder