RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

QUE CAGADA!!!!!!!!!!!!!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gabriela Martinelly
yon
LuizHB
Ricardo
Imperfect
Antonio Neto
Kaneda
11 participantes

descriptionQUE CAGADA!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 EmptyRe: QUE CAGADA!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Kaneta, foi quanto?

descriptionQUE CAGADA!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 EmptyRe: QUE CAGADA!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Droga! Achava que tinha algum funcionando. Só tenho um de xbox.

more_horiz
cachorron escreveu:
Kaneta, foi quanto?

22 obamas mas o que quebra é o frete. O mais barato é 20 dólares. Rachei com meu irmão e tudo me saiu por 65 reais.

more_horiz
Eu sei que é caro mas é lindo pra caralho e veio praticamente novo....

more_horiz
Kaneda escreveu:
Droga! Achava que tinha algum funcionando. Só tenho um de xbox.

Kaneda, não entendi...

Você precisa de um CONTROLE novo de Xbox, ou apenas daquele cabinho que vai na ponta???

QUE CAGADA!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 22633

more_horiz
Eu preciso do adaptador mas se vc tiver um controle ok gostaria de negociar tmb seu lindo.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
só trabalhamos com ibageis.

more_horiz
Mas que controle rox Shocked

Parabéns, eu invejei.

more_horiz
puta que pariu, o controle é perfeito para jogar jogos de luta..... Quase gozei nele mas esse eu deixo pro uncle... Bonito pra caralho mesmo. valeu cada dinheiro.

more_horiz
a ta street 15 anos tenho 1 , muito fodinha

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu preciso do adaptador mas se vc tiver um controle ok gostaria de negociar tmb seu lindo.

Tenho um dos cabos/adaptadores sobrando aqui em casa...

QUE CAGADA!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 22633

Me passa teu endereço completo por MP que eu posto pra vc.

Abraço!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder