RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
Spartack
Dopefish
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
12 participantes

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
Hoje me deu uma pulta vontade de jogar halo 2, blz peguei o dvd e fui instalar... dae lembrei que só roda no vista! fui atras de um tuto e apreendi dps de muito esforço a instalar e rodar o halo no xp

blz, fui rodei o game, inicio o menu principal ja me deu aquela alegria, ae ja apareceu: "insira o cd-key" Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. 239753

fui atras desse cd key... tava fod@ não achava... até que achei um pacth! baixei e puxei pro diretoruio do game, mas ai veio a grande surpresa: dps que executei o arquivo .bat o firefox iniciou com 228 abas abertas! e varios downloads começaram a rolar Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. 239753 Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. 239753 Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. 239753

desliguei o pc na hora! dps reinciei e quando iniciou apreceu aquela tela de escolher o user né... tinha uma porrada de users, cada com uma numeração diferente Face palm

estou postando agora do win 7, tive que formatar a bagaça :;bigode;:

vou manter distancia da aureola por um tempo lol!

Resumo: pirataria fodeste com django

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. Dedo+do+meio

creio que era isso que vc queria expressar no momento... Rindo

cara, pegar esse tipo de coisa sem ter confiança na fonte ou um pusta esquema de segurança na maquina dá nisso mesmo....

por essas e outras, vou sempre de linux.... 8)

Imperfect

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
se fode ai. awesome

pirateiro maldito.

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
SE FODE AE PIRATEIRO

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
Cracks e esses patchs são um perigo, sério!

Pense bem antes de crackear um jogo.

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
Vish meys só queria jogar um halo de boas :;bigode;:

Mas TOMEYNOKU

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cracks e esses patchs são um perigo, sério!

Pense bem antes de crackear um jogo.


Se eu não crackear eu não jogo Rindo

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
mas pega de fontes mais confiaveis né...., nao vai nos sites .ru da vida.... Rindo

Imperfect

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas pega de fontes mais confiaveis né...., nao vai nos sites .ru da vida.... Rindo

Imperfect


Ou cara vc manja alguns? agora que to com win 7 acho que halo 2 vai de boas... preciso só desse crack ou patch!

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
caribe é mais pro leste, django


mas fica tranquilo, na época do kazaa eu já me fodi baixando cd key q não era cd key

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
Po cara, nunca pirateei nada, nem Office, nem Windows. O período de avaliação de 40 dias do Winrar acabou e agora nem sei mais que programa usar, só assisto vídeos de canais oficiais no Youtube e compro músicas tudo em CD já que o iTunes do Brasil tem muitas limitações...

E você vem com piratinha de Halo 2?


Spoiler :


Só baixo em torrents de confiança e crack no www.gamecopyworld.com

Beijos.

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
atualmente......

demonoid.com é uma das poucas fontes seguras que conheço, mas nao tenho user nela, apenas a minha esposa...., e o uncle que eu sei... Twisted Evil

Imperfect

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
Cara...

1) Querer um pc pra jogos e usar xp é fail pra carai. Alias, eu retifico: a menos que você tenha uma carroça ai com 256MB de Ram e Pentium 3 não compensa usar o xp... já instalei o 7 home basic em celeron (arquitetura de dual core, mas só com um núcleo) e 512MB de Ram e pelo menos a principio rodou liso, mais, liso que o xp.

2) Crack é coisa seria, procure blogs ou foruns de games que tenha a sessão de "empréstimos de isos" :;bigode;:

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
crackers saves the world

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
sou pirateiro...

frenetico

descriptionAmigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz. EmptyRe: Amigos do Retrogames, entrem aqui e vejam a cagada que eu fiz.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder