RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] Empty[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
Já incomodei ontem com relação ao paypal, mas fazer o que se é minha primeira compra? :tudobem:

Eu queria saber se tem alguma boa alma que podia importar esses dois joguinhos para mim:

http://www.ebay.com/itm/SHADOW-RIOME-Sony-PlayStation-2-2005-/370635551084?pt=Video_Games_Games&hash=item564b99b16c#ht_500wt_1156

http://www.ebay.com/itm/devil-kings-ps2-game-fast-post-/280931528019?pt=UK_PC_Video_Games_Video_Games_JS&hash=item4168d2ed53

Com relação ao paypal, recebi a resposta do cara, dizendo que não é necessário eu ter uma conta no paypal para pagar o SNES. Ele me mandou esse link:

https://www.paypal.com/helpcenter/main.jsp;jsessionid=Y1pvQYyFmV2JzZw1jkyMPG8KZp2qpLMQsKp2KnfmwBGj4TkwyJks!-404314964?t=solutionTab&ft=homeTab&ps=&solutionId=164591&locale=pt_BR&_dyncharset=UTF-8&countrycode=BR&cmd=_help&serverInstance=9002

Vocês sabem como funciona esta bagaça?

Desculpa incomodar de novo, mas vocês são os melhores p tirar essa dúvidas. I love you Arco Íris

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] EmptyRe: [AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] 526985_281215678645118_848903864_n

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] EmptyRe: [AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
vei..., de boa, pq nao compra com o aloha e resolve isso de uma vez por todas????? Rindo

eu nao posso comprar nada, se nao consigo comprar minha tv e meu console, nao irei gastar com mais nada até conseguir o que quero novamente...

Imperfect

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] EmptyRe: [AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
Mas tudo que vc precisa saber tá na página que vc mandou, ué :tudobem:

E pra importar jogo, recomendo que use um cartão pré-pago..

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] EmptyRe: [AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
Compre com o aloha e ainda ganha uma foto nua dele.

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] EmptyRe: [AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
yon escreveu:
Mas tudo que vc precisa saber tá na página que vc mandou, ué :tudobem:

E pra importar jogo, recomendo que use um cartão pré-pago..

Eu queria saber se tipo, eu seguro o dinheir até ele me mandar, entende?

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] EmptyRe: [AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
Imperfect escreveu:
vei..., de boa, pq nao compra com o aloha e resolve isso de uma vez por todas????? Rindo

eu nao posso comprar nada, se nao consigo comprar minha tv e meu console, nao irei gastar com mais nada até conseguir o que quero novamente...

Imperfect

Eu tava dizendo alguém p importar p mim, eu depositava o dinheiro na conta hehe
Como faço p comprar com ele, só mandar mp?

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] EmptyRe: [AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Compre com o aloha e ainda ganha uma foto nua dele.

será que tem como comprar só a foto nu? Arco Íris

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] EmptyRe: [AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
esse devil kings é PAL...

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] EmptyRe: [AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
LuizHB escreveu:
esse devil kings é PAL...


e nem envia pro Brasil

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] EmptyRe: [AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
Sinceramente, desculpa se serei grosso, mas vou falar o que penso.

Você ta desde o começo do ano para comprar um SNES, você achou um e parece que ta enrolando para comprar. Leia as coisas, no link do paypal que você mandou ai fala exatamente o que se deve fazer. Se vai pagar com paypal, beleza, segue os passos.

Agora, pelo jeito, você não fez nenhuma compra aqui dentro do Brasil e quer tentar fazer no exterior? Sério, compre aqui primeiro. Depois que você souber comprar aqui dentro daí vai lá pra fora, porque o mínimo que você vai precisar é de uma conta no paypal e de pagamento rápido.

Enfim, desculpa se fui grosso, mas me estressei um pouco.

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] EmptyRe: [AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
esse devil kings é PAL...


e nem envia pro Brasil


Envia sim.

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] EmptyRe: [AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
Ouça o eike.

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] EmptyRe: [AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
Galdius escreveu:
Sinceramente, desculpa se serei grosso, mas vou falar o que penso.

Você ta desde o começo do ano para comprar um SNES, você achou um e parece que ta enrolando para comprar. Leia as coisas, no link do paypal que você mandou ai fala exatamente o que se deve fazer. Se vai pagar com paypal, beleza, segue os passos.

Agora, pelo jeito, você não fez nenhuma compra aqui dentro do Brasil e quer tentar fazer no exterior? Sério, compre aqui primeiro. Depois que você souber comprar aqui dentro daí vai lá pra fora, porque o mínimo que você vai precisar é de uma conta no paypal e de pagamento rápido.

Enfim, desculpa se fui grosso, mas me estressei um pouco.

Não, não foi grosso não. Apenas expôs teu ponto de vista. Eu que peço desculpas por teu causado stress aqui no fórum.
É que os jogos que passei no link (em especial o shadow of rome) é difícil achar aqui, e pedi ajuda de alguém para importar pq não tenho CCI, e sou menor de idade e n posso fazer. E só dá p comprar lá fora com CCI.
mas valeu de qualquer jeito, Galdius.

description[AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal] EmptyRe: [AJUDA]Incomodando de novo [+ebay][+paypal]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder