RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Zeck
Dopefish
Ricardo
Imperfect
Kaneda
Gabriela Martinelly
10 participantes

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Já faz muito tempo que o Brasil deixou de ser o bam bam bam do futebol mundial.

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Imperfect escreveu:
a verdade é apenas uma.: nao existe incentivo ao esporte olimpico no brasil, quem chega lá é na raça, no talento, se investisse mesmo, poderiamos ser uma potencia, mas somos apenas fail mundialmente por causa disso..., e so lembram desse fato nas olimpiadas..., ae vem as paralimpiadas e o brasil arregaça, que com pouco investimento e muita vontade surgiu muita gente boa nesse meio..., até ex-bbb virou campeao paralimpico... Rindo

Imperfect


O boxeador "Esquiva" e o irmão aqui do estado não tinham dinheiro pra comprar as passagens de avião.
Tiveram que fazer uma "ação social" pra conseguir...

Apoio = zero!

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Zeck escreveu:
Imperfect escreveu:
a verdade é apenas uma.: nao existe incentivo ao esporte olimpico no brasil, quem chega lá é na raça, no talento, se investisse mesmo, poderiamos ser uma potencia, mas somos apenas fail mundialmente por causa disso..., e so lembram desse fato nas olimpiadas..., ae vem as paralimpiadas e o brasil arregaça, que com pouco investimento e muita vontade surgiu muita gente boa nesse meio..., até ex-bbb virou campeao paralimpico... Rindo

Imperfect


O boxeador "Esquiva" e o irmão aqui do estado não tinham dinheiro pra comprar as passagens de avião.
Tiveram que fazer uma "ação social" pra conseguir...

Apoio = zero!

entao..., falar o que disso né.... Face palm

e depois quer um monte de medalhas???? como???? com milagre??? nao nasce uma hortencia, magic paula, maureen maggie, etc e etc todo os dias..., precisa de centro em excelencia de treinamento olimpico para se descobrir talentos..., mas pensam e fazer isso?? naoooo, e querem olimpiada aqui, apenas para pagar de bacana..., país de merda viu..., to pegando cada vez mais raiva daqui....

Imperfect

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Imperfect escreveu:
e depois quer um monte de medalhas???? como???? com milagre??? nao nasce uma hortencia, magic paula, maureen maggie, etc e etc todo os dias..., precisa de centro em excelencia de treinamento olimpico para se descobrir talentos..., mas pensam e fazer isso?? naoooo, e querem olimpiada aqui, apenas para pagar de bacana..., país de merda viu..., to pegando cada vez mais raiva daqui....


Por que acha que parei de torcer para o Brasil?

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
e depois quer um monte de medalhas???? como???? com milagre??? nao nasce uma hortencia, magic paula, maureen maggie, etc e etc todo os dias..., precisa de centro em excelencia de treinamento olimpico para se descobrir talentos..., mas pensam e fazer isso?? naoooo, e querem olimpiada aqui, apenas para pagar de bacana..., país de merda viu..., to pegando cada vez mais raiva daqui....


Por que acha que parei de torcer para o Brasil?

:tudobem:

mas cara, é minha terra ainda, é onde nasci, cresci e virei o que sou..., posso xingar, mas sempre irei torcer pelo nosso país, só fico revoltado com esse monte de injustiças que vejo todos os dias...

Imperfect

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
e depois quer um monte de medalhas???? como???? com milagre??? nao nasce uma hortencia, magic paula, maureen maggie, etc e etc todo os dias..., precisa de centro em excelencia de treinamento olimpico para se descobrir talentos..., mas pensam e fazer isso?? naoooo, e querem olimpiada aqui, apenas para pagar de bacana..., país de merda viu..., to pegando cada vez mais raiva daqui....


Por que acha que parei de torcer para o Brasil?

:tudobem:

mas cara, é minha terra ainda, é onde nasci, cresci e virei o que sou..., posso xingar, mas sempre irei torcer pelo nosso país, só fico revoltado com esse monte de injustiças que vejo todos os dias...

Imperfect


Ah sei lá, não acho que temos que torcer para o Brasil só por sermos brasileiros. Ainda mais com toda essa pouca vergonha e tanta gente querendo levar vantagem em cima dos outros.

Torço para a Espanha que é minha segunda pátria. Não moro lá e não sei como eles estão nesse sentido, mas pelo menos no esporte parece que as coisas vão bem.

Falem o que quiser dos treinamentos severos dos chineses, mas eles dão o sangue pelo país nas olimpíadas.

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Não ganharam eqto estavam no auge agora ja era

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Mas na boa é muito estranho ver asiático ganhando jogos como Voley, Futebol, Basquete... me lembro disso

Brasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 33569_t_1504101136

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Jhony escreveu:
Mas na boa é muito estranho ver asiático ganhando jogos como Voley, Futebol, Basquete... me lembro disso

Brasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 33569_t_1504101136



Eles são muito dedicados. Uma hora iriam se tornar uma grande potência, era apenas questão de tempo.

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Certa tá o Ciello, que foi pros states, foi moldado no padrao americano, o pai bancou tudo e o cara pegou medalha na olimpíada passada, cagando pro Brasil.

Aí veio o Lula safado e exigiu que o cara fosse lá apertar a mão dele e agradecer 'por tudo', na frente da tv e tudo. Logicamente, ele mandou o Lula tomar gloriosamente no KU.

Aqui o negócio é futebol (apesar de não ser mais o melhor do mundo a tempos e as trambicagens da CBF estarem em nível MASTER) e parou aí. Qualquer coisa fora disso é zero a esquerda: o cara tem que se matar, levar a família junta e ainda contar com boa ação e boa sorte pra ter uma CHANCE. Medalha então. Isso é patético. Olha o tamanha e a arrecadação desse país, e não se tem retorno em porra nenhuma.

E imagina que USA tem a UCLA que, sozinha, pega mais medalha que 99% dos outros sozinhos. Os caras tem nível mesmo.

Meu amigo, as Olimpíadas e a Copa aqui vão ser nosso atestado SUPREMO de noobice e mirim-level.

Última edição por cachorron em Sex 03 Ago 2012, 16:12, editado 1 vez(es)

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
cachorron escreveu:

Aí veio o Lula safado e exigiu que o cara fosse lá apertar a mão dele e agradecer 'por tudo', na frente da tv e tudo. Logicamente, ele mandou o Lula tomar gloriosamente no KU.


Não sabia dessa historia...
Como foi isso ae Cachorrão???

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Mas na boa é muito estranho ver asiático ganhando jogos como Voley, Futebol, Basquete... me lembro disso

Brasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 33569_t_1504101136



Eles são muito dedicados. Uma hora iriam se tornar uma grande potência, era apenas questão de tempo.


Sei não ainda acho q isso é só fase e logo voltarão as antigas....

PS: Qdo vi esse filme lembrei muito de vc... imaginei vc igual o cara no gol.. kkkkkkkkk

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Jhony escreveu:
PS: Qdo vi esse filme lembrei muito de vc... imaginei vc igual o cara no gol.. kkkkkkkkk


Esse é o melhor filme de comédia que já vi na vida. Tenho esse DVD, mas é a versão com cortes. Quando vou assistir, prefiro pelo Netflix, que tem a versão completa.

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Leinad escreveu:
cachorron escreveu:

Aí veio o Lula safado e exigiu que o cara fosse lá apertar a mão dele e agradecer 'por tudo', na frente da tv e tudo. Logicamente, ele mandou o Lula tomar gloriosamente no KU.


Não sabia dessa historia...
Como foi isso ae Cachorrão???

Porra, mano. Isso vazou e deu em tudo quanto é canal na época... Rindo

O Lula pediu pra entrar em contato pro cara ir lá fazer o jabá. Ele avisou que, se fosse, teria a impressa pra cobrir a merda toda.

Mas o cara não topou por n motivos: tem moral, não é hipócrita. Ele mandou avisar que não iria e fim de papo. Logicamente, essa nota vazou e todo mundo ficou sabendo, mesmo não sendo ao vivo.

O Correios só foi patrocinar o cara 1-2 ano depois por causa disso.

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
@forrest - eu nao torço pro brasil apenas por ser brasileiro, torço pq realmente gosto daqui, gosto do povo apesar de tudo..., sei que tem gente esforçada, que tenta fazer a diferença, mesmo nesse mar de merda que nadamos todos os dias, tem gente querendo ajudar...

mas quando vejo essa "expectativa" toda, vejo que nao vale a pena, essa galera se mata, o que o cachorron falou, ele tem total razão, o cielo foi pra fora para se moldar campeao..., mesma coisa a fernanda murer que foi treinar com a russa que era campeã mundial...., so assim, aqui mesmo, sem chance, E AINDA QUEREM OLIMPIADAS AQUI??? PRA QUE ME PERGUNTO??? SO SE FOR PARA PASSAR VERGONHA.., nao tem outra explicação...

Imperfect

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 2 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder