RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Zeck
Dopefish
Ricardo
Imperfect
Kaneda
Gabriela Martinelly
10 participantes

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 3 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
minhas japinhas lindas I love you

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 3 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Imperfect escreveu:
@forrest - eu nao torço pro brasil apenas por ser brasileiro, torço pq realmente gosto daqui, gosto do povo apesar de tudo..., sei que tem gente esforçada, que tenta fazer a diferença, mesmo nesse mar de merda que nadamos todos os dias, tem gente querendo ajudar...

mas quando vejo essa "expectativa" toda, vejo que nao vale a pena, essa galera se mata, o que o cachorron falou, ele tem total razão, o cielo foi pra fora para se moldar campeao..., mesma coisa a fernanda murer que foi treinar com a russa que era campeã mundial...., so assim, aqui mesmo, sem chance, E AINDA QUEREM OLIMPIADAS AQUI??? PRA QUE ME PERGUNTO??? SO SE FOR PARA PASSAR VERGONHA.., nao tem outra explicação...

Imperfect


Por isso que essa Copa BR vai ser outro grande FAIL também. Torcerei fortemente para La Roja na copa das confederações e no mundial de 2014.

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 3 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
PS: Qdo vi esse filme lembrei muito de vc... imaginei vc igual o cara no gol.. kkkkkkkkk


Esse é o melhor filme de comédia que já vi na vida. Tenho esse DVD, mas é a versão com cortes. Quando vou assistir, prefiro pelo Netflix, que tem a versão completa.


Eu tenho tb... choro de rir, mas pra mim a pior parte é qdo o fodão lá chama o time e tem um maluko socado no chão dormindo maior magrelo kkkkk

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 3 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
caraio, fiquei com vontade de ver esse filme, vou ter que apelar para um torrent ligeiro essa noite...

Imperfect

descriptionBrasil 0x2 Japão [+putz comemora] - Página 3 EmptyRe: Brasil 0x2 Japão [+putz comemora]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder