RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lutador de MMA vira alvo de polêmica

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Henrico D. Santo
bjdomagrO
6 participantes

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyLutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
Logo após postar um comentário sobre o desempenho dos atletas brasileiros nas Olimpíadas de Londres 2012, o lutador de UFC Thiago Tavares sentiu o peso das redes sociais. No Twitter o lutador postou um comentário irônico logo após outro Thiago, o Camilo, do judô terminar em quarto lugar na competição :"Incrível como o Brasil está 'bem' nas Olimpíadas. Já viram o quadro de medalhas? Só o MMA brasileiro para honrar o país".Rapidamente Tavares sentiu a pressão das redes sociais, seu comentário foi alvo de críticas por parte de comentaristas de TV e principalmente de internautas.

As conseqüências do feito repercutiram no emocional do lutador de MMA que ao lembrar o episódio, mostrou-se abatido e se emocionou bastante ao relatar ofensas à seus familiares. Thiago afirmou que não conseguiu passar o que queria dizer no comentário.

Segundo ele, a ideia era criticar a falta de investimento nos esportes olímpicos no país.
- Eu me expressei mal no que queria dizer, e as pessoas me interpretaram pior ainda. A minha intenção em hipótese alguma era ofender qualquer atleta brasileiro, até porque sei o que eles passam. Eu já lutei de graça no começo da minha carreira(...)As pessoas querem torcer para os atletas na época de Olimpíadas, aí dão incentivo e apoio (financeiro), mas isso é de quatro em quatro anos. No resto ninguém quer saber do atleta, para que ele consiga manter o nível de treinamento. Torcer por ele todo mundo quer depois. (...) Meu "comentário infeliz" estava querendo dizer exatamente isso. Nos países da Europa e nos Estados Unidos os atletas têm total apoio desde o colégio e na universidade - disse, em entrevista.

Tavares contou que têm recebido e-mails ofensivos a ele e à família por meio de seu site pessoal. Ao lembrar disso, chorou bastante. Ele disse ter perdido o sono por causa da situação, mas acredita que a carreira não será prejudicada por conta disso, mesmo que possa vir a perder patrocinadores.

(...)Sinceramente, pensando na minha carreira, não prejudica, porque só tenho que fazer meu trabalho no UFC. Os comentários que foram feitos na TV e nos sites, da maneira como foram feitos, simplesmente estão acabando com a minha vida(...).

O catarinense Thiago Tavares tem 17 vitórias, quatro derrotas e um empate na carreira (7-4-1 no Ultimate). Contra o americano Dennis Hallman, no UFC 151, em Las Vegas, tentará o terceiro triunfo consecutivo.

- Quero pedir desculpas a todos os atletas que estão competindo pelo país em todas as modalidades, porque me expressei mal. Estou defendendo a mesma bandeira que eles, a do incentivo ao esporte. Peço desculpas também a todos os familiares deles. Da maneira que me puseram como criminoso, não merecia isso por tudo o que fiz e venho tentando fazer pelo esporte. Não mereço ser tachado como tal. Tenho um instituto social com quase 300 crianças, não merecia ouvir o que disseram. Liguei para familiares meus, e eles choravam por causa do que falaram sobre mim. Então, peço desculpas a todos.

Fonte: http://www.mmaposts.com/2012/08/lutador-de-mma-vira-alvo-de-polemica.html

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
haters ignorantes são foda

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
Internet é assim, tem que saber se expressar.

Mas o cara chorar foi tenso, que biba.

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
falso moralismo. so disse verdades

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Internet é assim, tem que saber se expressar.

Mas o cara chorar foi tenso, que biba.

depois apanha, n sabe o pq

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Vitor_Belfort_manda_indireta_para_Thiago_Tavares_Deus_nos_guarde_dos_invejosos&edt=30&id=272554

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
Kaneda escreveu:
falso moralismo. so disse verdades

Aí que eu me refiro.

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
Kaneda escreveu:
falso moralismo. so disse verdades


Pois é, como ele é um grande campeão em seu esporte, pode criticar aqueles que pegam 4º lugar em uma olimpiada!


























Grande campeão... oh wait!!!! :tudobem:

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
Leinad escreveu:
http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Vitor_Belfort_manda_indireta_para_Thiago_Tavares_Deus_nos_guarde_dos_invejosos&edt=30&id=272554

Um pé na cara do Vitor :tudobem: Perdeu meu respeito faz tempo...

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
Kaneda escreveu:
falso moralismo. so disse verdades


bjdomagrO escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Internet é assim, tem que saber se expressar.

Mas o cara chorar foi tenso, que biba.

depois apanha, n sabe o pq


Depois que eu bato com meu peru na careca do kaneda, n sabe o pq

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Leinad escreveu:
http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Vitor_Belfort_manda_indireta_para_Thiago_Tavares_Deus_nos_guarde_dos_invejosos&edt=30&id=272554

Um pé na cara do Vitor :tudobem: Perdeu meu respeito faz tempo...


Eita, mas quem perdeu seu respeito? O Thiago, o Vitor ou o Pé do Anderson Silva? :tudobem:

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
Leinad escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Leinad escreveu:
http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Vitor_Belfort_manda_indireta_para_Thiago_Tavares_Deus_nos_guarde_dos_invejosos&edt=30&id=272554

Um pé na cara do Vitor :tudobem: Perdeu meu respeito faz tempo...


Eita, mas quem perdeu seu respeito? O Thiago, o Vitor ou o Pé do Anderson Silva? :tudobem:

A mãe diná :tudobem:

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
babaca, so tenho isso a dizer....

nao ganhou nada e acha que so pq "participa" pode se achar superior??? que idiota hein...., esse merece uma surra..., de verdade...

por essas e outras que o esporte olimpico nao vai pra frente, em vez de incentivar, o proprio povo tira a vontade do atleta de representar seu país..., quem vai querer vestir a camisa de seu país para ser aloprado pelo seu proprio povo????

Imperfect

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
Engraçado de toda essa merda é que se um xinga, os outros tomam uma postura oposta para se saírem bem na foto.

Toda essa merda de redes sociais é um lixo! Brasil tá uma bosta nas olimpíadas, não diminuindo os esforços dos atletas. Mas comparado a outros países, tá ruim mesmo... onde está a mentira?

O cara só se expressou mal, aliás, falou muito mal mesmo.

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
Bem , o Brasil precisa de incentivo, que nem o próprio governo dá... óbvio que os atletas acabam tendo um péssimo desempenho.

O cara que criticou foi escroto, falou uma verdade, mas falou de uma forma tosca.

Os outros que pegaram carona no fail do cara, mais escrotos ainda.

E quem fica o dia inteiro no facebook e twitter são tão escrotos quantos os dois.

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder