Que o comentário foi infeliz isso tá na cara, mas lendo os Twitts:
Em azul destaquei a verdade que ele fala, mas em negrito a contradição. O cara diz com todas as letras que só o esporte dele honra o país mas ele queria dizer que era pela falta de incentivo??? Conte-me outra que essa eu não acreditei.
"Incrível como o Brasil está 'bem' nas Olimpíadas. Já viram o quadro de medalhas? Só o MMA brasileiro para honrar o país"
- Eu me expressei mal no que queria dizer, e as pessoas me interpretaram pior ainda. A minha intenção em hipótese alguma era ofender qualquer atleta brasileiro, até porque sei o que eles passam. Eu já lutei de graça no começo da minha carreira(...)As pessoas querem torcer para os atletas na época de Olimpíadas, aí dão incentivo e apoio (financeiro), mas isso é de quatro em quatro anos. No resto ninguém quer saber do atleta, para que ele consiga manter o nível de treinamento. Torcer por ele todo mundo quer depois. (...) Meu "comentário infeliz" estava querendo dizer exatamente isso. Nos países da Europa e nos Estados Unidos os atletas têm total apoio desde o colégio e na universidade
Em azul destaquei a verdade que ele fala, mas em negrito a contradição. O cara diz com todas as letras que só o esporte dele honra o país mas ele queria dizer que era pela falta de incentivo??? Conte-me outra que essa eu não acreditei.