RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lutador de MMA vira alvo de polêmica

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Henrico D. Santo
bjdomagrO
6 participantes

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica - Página 2 EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
Que o comentário foi infeliz isso tá na cara, mas lendo os Twitts:

"Incrível como o Brasil está 'bem' nas Olimpíadas. Já viram o quadro de medalhas? Só o MMA brasileiro para honrar o país"


- Eu me expressei mal no que queria dizer, e as pessoas me interpretaram pior ainda. A minha intenção em hipótese alguma era ofender qualquer atleta brasileiro, até porque sei o que eles passam. Eu já lutei de graça no começo da minha carreira(...)As pessoas querem torcer para os atletas na época de Olimpíadas, aí dão incentivo e apoio (financeiro), mas isso é de quatro em quatro anos. No resto ninguém quer saber do atleta, para que ele consiga manter o nível de treinamento. Torcer por ele todo mundo quer depois. (...) Meu "comentário infeliz" estava querendo dizer exatamente isso. Nos países da Europa e nos Estados Unidos os atletas têm total apoio desde o colégio e na universidade


Em azul destaquei a verdade que ele fala, mas em negrito a contradição. O cara diz com todas as letras que só o esporte dele honra o país mas ele queria dizer que era pela falta de incentivo??? Conte-me outra que essa eu não acreditei.

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica - Página 2 EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
Esporte só tem incentivo (e pouco) de ONG's, mas do Governo NADA. E ainda querem ganhar alguma coisa, só se ligam na merda que a gente tá de 4 em 4 anos. O cara só se expressou mal e os outros foram na onda p fazer seu nome

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica - Página 2 EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
falso moralismo. so disse verdades


bjdomagrO escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Internet é assim, tem que saber se expressar.

Mas o cara chorar foi tenso, que biba.

depois apanha, n sabe o pq


Depois que eu bato com meu peru na careca do kaneda, n sabe o pq


que desperdicio. pau e pra comer cu

descriptionLutador de MMA vira alvo de polêmica - Página 2 EmptyRe: Lutador de MMA vira alvo de polêmica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder