RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um exemplo de nome mal sucedido...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Kaneda
D.O.G.S
yon
Leinad
bjdomagrO
Imperfect
10 participantes

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyUm exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
Um exemplo de nome mal sucedido... Chandelly_Braz_estilo4

se quotarem, vao ver o nome da xerosa ae..., mas vou te dizer, que nome hein... Face palm tadinha dela, imagino o bullyng que essa guria sofreu...

Spoiler :


Imperfect

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
Eu literalmente COMIA ela :tudobem:

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
Pô, bullyng sofri eu... Rindo
Na época do colégio era feio, gordo, de óculos e aparelho...

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Eu literalmente COMIA ela :tudobem:

entao, imagina a cena.... (nao sei se vc vai lembrar, mas a propaganda do chandelle era mais ou menos assim...)

- Cara, vem cá, tá pegando fogo na casa, tem uma gostosa na janela pedindo socorro, e ela está nua...

- Agora nao posso, estou comendo meu chandelle...

:Loloriginal:

entao, imagina o que essa guria ouviu na vida..., e olha que meu nome com PH nao evitou nadinha de eu ser aloprado até cansar..., se tivesse um nome "diferente" desse eu certamente teria sofrido 4x mais do que ja sofri de bullyng na minha adolescencia...

Imperfect

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
chandelle é de lamber os beiços hummmm

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
Gosto de Chandely.

BTW, tem coisa pior.

Spoiler :

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
Chana neles.

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
Tanto ela como o Chandelle são gostosos :acepted:

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
Chanananana
Como eu quero te amar
Te amar.... te amar.

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
Tem uma repórter da Band que foi pra Record que se chama Fernanda Burger...

Manja, Burger?

Um exemplo de nome mal sucedido... Fernanda+burger

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Tem uma repórter da Band que foi pra Record que se chama Fernanda Burger...

Manja, Burger?

Um exemplo de nome mal sucedido... Fernanda+burger


Nunca se sabe os motivos pow..

Spoiler :

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
Caralho! com beiços de gergelim!

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
Leinad escreveu:
Pô, bullyng sofri eu... Rindo
Na época do colégio era feio, gordo, de óculos e aparelho...


E todo mundo comia...

Esqueceu esse fato

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
Ja namorei uma shenia...


E ja peguei uma catiushia.


Tenso

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
Mas nenhum nome e pior que wellington....



Somente zozimo

descriptionUm exemplo de nome mal sucedido... EmptyRe: Um exemplo de nome mal sucedido...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder