RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Exemplo da eficiência dos Correios.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Ryo_Hazuki
Ricardo
D.O.G.S
ianyam
Pollux
9 participantes

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyExemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
Fui ver no muambator a situação do meu pacote.
Acho que já foi entregue "faz tempo"

Exemplo da eficiência dos Correios. Correiosbttf

Última edição por Pollux em Ter 19 Fev 2013, 17:42, editado 1 vez(es)

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
Meus pesames.

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
Vish...

Mas e aí. Nesse meio tempo, te devolveram o cascalho, tu foi atrás ou ficou por isso mesmo?

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
Poderia se vingar, pegar de volta o dinheiro e agora receber a encomenda xD

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
haha vcs não pegaram. foi postado anteontem.
E saiu para entrega a 1 ano atrás.
vai entender esses correios.

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
Mas chegou Pollux?

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
Pollux, pra mim ele estava ha 1 ano atrás preso em Curitiba e só agora foi aparecer aí em São Paulo xD

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
Que porra, vou mandar um WiiU para mim mesmo em 2011 e vender no mercado livre.

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Que porra, vou mandar um WiiU para mim mesmo em 2011 e vender no mercado livre.



:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
Graças aos correios uma vez comprei na Forbidden Planet e espirou o prazo de entrega, então fui lá e solicitei meu dinheiro de volta, eles devolveram e uma semana depois chegou o pedido e na outra semana chegou de novo o mesmo produto que eu comprei lol. Eles nunca cobraram o dinheiro lol

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
primeira vez que tive problema com os correios foi no fim do ano, mandei um xbox que eu vendi por sedex e demorarm quase 1 mes para entregar pro comprador, e ainda zuaram o console

mas fazer o que, não tem opção

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
Não é meu , mas de um colega de outro fórum

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SA503568505br

haha ainda bem que tinha seguro.

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
DJANGO escreveu:
primeira vez que tive problema com os correios foi no fim do ano, mandei um xbox que eu vendi por sedex e demorarm quase 1 mes para entregar pro comprador, e ainda zuaram o console

mas fazer o que, não tem opção



Pois é, uma merda esse monopólio...

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Graças aos correios uma vez comprei na Forbidden Planet e espirou o prazo de entrega, então fui lá e solicitei meu dinheiro de volta, eles devolveram e uma semana depois chegou o pedido e na outra semana chegou de novo o mesmo produto que eu comprei lol. Eles nunca cobraram o dinheiro lol


Mas vc não avisou a loja?

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
Se ela avisar aí que vão cobrar ela XD

descriptionExemplo da eficiência dos Correios. EmptyRe: Exemplo da eficiência dos Correios.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder