Ricardo escreveu:Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Eu nunca consegui curtir essas conquistas / troféus / whatever! SEMPRE tem alguns tão ridículos pra fazer que eu deixo de lado... Em GeOW 1 mesmo tem um que é matar 10.000 pessoas no MP, em GTA IV tem um que é entrar no MP e matar um funcionário da Rockstar...
Esses fumam uma braba antes de fazer essas porras, só pode.
Mas no caso do MGS4, ponto para a Konami por depois de desligar os servidores do MGS Online pelo menos dar esse presente pros jogadores.
E algum funcionário da Rockstar ainda joga??? Mas o que tinha de bom no MP do MGS4 afinal???
Ainda jogam sim, eles aparecem no multiplayer com um ícone modificado e é dificil matar eles pq sempre aparece um fdp na frente...
:tudobem:
Na verdade esse troféu "contamina" quem o obtém. Foi uma idéia muito inteligente. Você recebe esse troféu por matar um funcionário da Rockstar no multiplayer, OU matar alguém que já tenha esse troféu. Tipo, quem matou um funcionário da Rockstar da 1a vez passa a prover esse troféu para os outros jogadores que o matarem.
É um "Troféu Pirâmide" :tudobem:
Sei que são absolutamente inúteis, mas eu também adoro os troféus. Só acho que os troféus multiplayer são muito exigentes, e exigir troféu que se obtém em DLC pra pegar platina é sacanagem.
NENHUM jogo de PS3 exige trofeus de DLC para pegar a Platina. Os de DLC são só bonus.... eu mesmo tenho umas 3 ou 4 platinas onde não peguei nenhum trofeu de DLC.
No mais, acabei de pegar 120 estrelas no Mario Galaxy.... como eu gostaria de ter liberado uma conquista por isso.... da a impressão q esse seu ato dura "para sempre".
Ainda bem q, pelo q vi, o WiiU tb vai ter um sistema desses.